Detalhes do artigo

Lua Minguante e a limpeza do nosso lar

article

Lua Minguante e a limpeza do nosso lar!

A energia em nosso lar é de vital importância para o nosso bem-estar. Assim como os nossos corpos, nossas casas podem absorver emoções pesadas e negativas.
Você sabe que o seu espaço tem uma vibração baixa quando se sente pesado e incapaz de relaxar no segundo em que entra pela porta.
Um lar pode captar energias através de muitas coisas, incluindo brigas e desordem. É importante limpar as energias domésticas após um término, mudança de trabalho ou qualquer outro evento importante da vida.

Quais são os benefícios de uma limpeza de lar?
Depois de uma limpeza de energia, seu lar ficará fresco, calmo e amoroso. A limpeza de energia pode ajudá-lo a adormecer mais facilmente e se sentir mais centrado. É uma ótima mensagem para o universo de que você está pronto para receber abundância e amor em sua vida. Muitas pessoas também relatam novas oportunidades e momentos bonitos assim que terminam o processo de limpeza.

Uma simples limpeza de lar:

1. Escolha uma erva que ressoa com você e a energia que deseja convidar para o seu espaço e prepare-se para queimá-la em seu lar.
-Lavanda: para equilíbrio, paz e relaxamento
-Cedro: para purificar, curar e atrair energia positiva
-Alecrim: para trazer clareza aos desafios e atrair amor
- Salvia Branca: para convidar a transformação.

2.Certifique-se de que todas as janelas estejam fechadas, acenda a erva.
Feche seus olhos e defina a intenção de liberar o que já não atende ao seu eu mais elevado.

3.Mantenha essa positividade em cada cômodo de sua casa, tomando o tempo necessário em cantos, aparelhos eletrônicos e banheiros. Aproveite o processo e sinta-o em seu coração, quando terminar cada ambiente.

4. Deixa a erva de lado. Pegue um grande copo de água com sal. Vá ao redor da casa para pegar qualquer energia negativa persistente.

5.Lave a água no banheiro para indicar que você quer que as energias baixas desapareçam.

6.Sente-se no centro da sua casa ou no seu espaço de meditação e visualize o centro da terra que bombeia luz vermelha para sua casa – do chão ao teto. Em seguida, imagine esta luz indo de vermelho para laranja, depois para amarelo, verde, azul, índigo e, finalmente, para violeta.

7.Deixe o violeta transformar-se em uma chama que queimará o que já não lhe serve.

8.Faça algumas respirações profundas e acenda uma vela branca. Deixe sua chama espalhar suas belas intenções para sua casa.

Agora que já conhece os benefícios de limpar o seu lar, experimente fazer!