TAROT ONLINE - Consultas de Tarot e Vidência Online | Questões sobre amor, trabalho ou finanças? Tire as suas dúvidas com os nossos profissionais altamente qualificados disponíveis por Telefone, Email ou Chat! | Tarot online | Consultas de tarot online | Consultas tarot por telefone | Consultas tarot por chat | Tarot do amor | Tarot de marselha | Reiki | Consultas tarot sem sair de casa

Termos & Condições



A PLATAFORMA SÓ DEVERÁ SER UTILIZADA PARA CLIENTES COM MAIS DE 18 ANOS

Os serviços prestados pelos Consultores, são da responsabilidade do mesmo. São Consultores independentes, que utilizam esta plataforma para prestarem os seus serviços.
Se utilizar o site, este atribui automaticamente a condição de Utilizador e implica a aceitação, plena e sem reservas, de todas as disposições incluídas nos Termos e Condições, na versão vigente em cada momento em que acede ao Site. .
Se não aceitar integralmente qualquer uma das condições estabelecidas, não deverá aceder/utilizar o nosso Site.
O Utilizador poderá utilizar o Site, sem necessidade de qualquer registo.
No entanto, algumas das funcionalidades do Site poderão encontrar-se dependentes de registo.


LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

O Utilizador será responsável pelo conteúdo da informação enviada ou transmitida para o Site.
É do conhecimento do Utilizador que a utilização do Site poderá não ser 100% segura, existindo a possibilidade das informações enviadas/recebidas serem intercetadas por partes não autorizadas, não sendo do Tarot Online responsável por falhas na segurança das comunicações e não assumindo qualquer responsabilidade pelo uso indevido da sua informação por terceiros.
O Utilizador reconhece que o acesso e utilização do Site poderá sofrer interrupções e que a informação do Site pode conter bugs, erros, falhas técnicas, problemas ou outras limitações. O Site pode conter ligações para outras páginas eletrónicas ou ser acedido através de outras páginas eletrónicas. O Tarot Online não pode ser responsabilizado pelas mesmas, nomeadamente pelo controlo dos conteúdos, disponibilidade, operacionalidade ou desempenho.
Nos termos máximos permitidos por lei, o Tarot Online exclui qualquer responsabilidade, direta ou indireta, pela utilização do Site.

Verifique também as nossas Politicas de Privacidade


OUTRAS DISPOSIÇÕES

No caso de violação dos presentes Termos e Condições, o Tarot Online reserva-se o direito de exercer toda e qualquer ação legalmente prevista. Além disso, reserva-se o direito de, discricionariamente, dar como terminado o acesso ou utilização do Site, com ou sem notificação do Utilizador.
Os Termos e Condições de utilização do Site são regulados de acordo com as leis de Portugal.
Se qualquer provisão aqui descrita for considerada ilegal, nula, ou por qualquer razão inexequível, essa provisão será eliminada ou reduzida nos termos da lei, não afetando a validade e exequibilidade das restantes provisões.
O Tarot Online reserva-se o direito de alterar os presentes Termos e Condições sem aviso prévio. O Utilizador está vinculado à versão dos Termos e Condições no momento da sua utilização, pelo que recomendamos a sua consulta periódica.

Verifique também as nossas Politicas de Privacidade


RESOLUÇÃO DE COMPRA

A nossa loja compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº1 do artigo 6º do decreto lei 143 /2001, de 26 de abril o qual estipula que nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo máximo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indeminização e sem necessidade de indicar o motivo.
Comprometemo-nos igualmente a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio eletrónico, nomeadamente o decreto lei 143/2001, o decreto lei 07/2004, assim como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio.
O cliente dispõe do prazo máximo de 14 dias a partir da data de carregamento da conta, para resolver livremente o acordo de compra celebrado com o Tarot Online, desde que exista um motivo válido, como um erro no site.
Este direito de resolução poderá não se aplicar nos casos previstos pela Lei, designadamente em encomendas referentes a serviços especializados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados.
Para qualquer resolução, contacte-nos por email. A emissão de nota de crédito ou ainda o reembolso do valor, serão efetuados até 30 dias da data de receção com a nota de devolução devidamente assinada pelo cliente conforme B.I.. Esta nota de devolução será remetida ao cliente por email.

Verifique também as nossas Politicas de Privacidade


CONTRATO DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVO DE LITÍGIOS

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.