Os 4 níveis de atração

article

Quatro níveis de atração


Nível 1: O Pensamento

′′O que você pensa atrai "
Pensamento é o primeiro nível para o qual se exerce o poder de atração. Esse poder vem do campo elétrico do cérebro. Um pensamento prolongado durante um determinado período tende a se tornar realidade, por exemplo, pessoas que normalmente pensam em coisas negativas atraem para suas vidas situações negativas.
Aplique também para o polo positivo, desde que não haja outro nível de atração que seja contra este mesmo, por exemplo, pessoas que pensam em dinheiro o dia todo e mesmo assim não o atraem. Eles não o atraem porque pensam em dinheiro e sentem falta de não ter.

Nível 2: O Decreto

′′ O que você fala você atrai "
O decreto é o segundo nível de atração e tem um poder muito maior no pensamento.
Com o decreto, a energia sonora emitida é ouvida por todas as células do corpo, o que faz com que uma percentagem muito maior do que você esteja trabalhando em seu favor.
Se você visualiza abundância para sua vida mas sempre fala de crise, falta, carência, a realidade é que você vai atrair para a sua vida o que você fala, mesmo que seja uma reclamação.

Nível 3: Emoção

′′ O que você sente atrai′′
O nível três de atração é o da emoção. Toda vez que você sente uma emoção, você está enviando um sinal magnético para o universo.
A emoção unida ao decreto ou pensamento tem maior eficácia para criar sua realidade em menos tempo.

Nível 4: A Vibração

′′ O que você vibra você atrai′′
O nível quatro da atração é a vibração. Quando você chega ao ponto da vibração você atrai sua vida mais do que a mesma frequência. Vibrações no amor e atrai mais amor manifestando melhores relações.

Quando você chegou ao ponto da vibração você manifestou o que se chama ser, o nível de atração na sua máxima expressão.
Atraímos de acordo com quem somos em todas as áreas do ser.

Pela consultora Christiane»»

Conheça os nossos consultores altamente qualificados!

Converse com os nossos consultores 24h por dia, 365 dias por ano!

A carregar os consultores, por favor aguarde...