Quatro níveis de atração


Nível 1: O Pensamento

′′O que você pensa atrai "
Pensamento é o primeiro nível para o qual se exerce o poder de atração. Esse poder vem do campo elétrico do cérebro. Um pensamento prolongado durante um determinado período tende a se tornar realidade, por exemplo, pessoas que normalmente pensam em coisas negativas atraem para suas vidas situações negativas.
Aplique também para o polo positivo, desde que não haja outro nível de atração que seja contra este mesmo, por exemplo, pessoas que pensam em dinheiro o dia todo e mesmo assim não o atraem. Eles não o atraem porque pensam em dinheiro e sentem falta de não ter.

Nível 2: O Decreto

′′ O que você fala você atrai "
O decreto é o segundo nível de atração e tem um poder muito maior no pensamento.
Com o decreto, a energia sonora emitida é ouvida por todas as células do corpo, o que faz com que uma percentagem muito maior do que você esteja trabalhando em seu favor.
Se você visualiza abundância para sua vida mas sempre fala de crise, falta, carência, a realidade é que você vai atrair para a sua vida o que você fala, mesmo que seja uma reclamação.

Nível 3: Emoção

′′ O que você sente atrai′′
O nível três de atração é o da emoção. Toda vez que você sente uma emoção, você está enviando um sinal magnético para o universo.
A emoção unida ao decreto ou pensamento tem maior eficácia para criar sua realidade em menos tempo.

Nível 4: A Vibração

′′ O que você vibra você atrai′′
O nível quatro da atração é a vibração. Quando você chega ao ponto da vibração você atrai sua vida mais do que a mesma frequência. Vibrações no amor e atrai mais amor manifestando melhores relações.

Quando você chegou ao ponto da vibração você manifestou o que se chama ser, o nível de atração na sua máxima expressão.
Atraímos de acordo com quem somos em todas as áreas do ser.

Pela consultora Christiane»»