Cartas para cada signo no ano de 2022

Aries
 Enforcado: A mensagem que o enforcado trás para 2022 é, coloque o pé no freio, deixe que as coisas sigam o seu fluxo natural. Não seja precipitado, espere com tranquilidade pois o universo vai entregar aquilo que você precisa.

Touro
O Eremita. Taurinos e Taurinas, no ano de 2022, valorize mais a você mesmo, pense e cuide do seu corpo, é importante estar de bem com aqueles que estão ao seu redor, mas é o momento de cuidar do seu intimo e do seu espiritual.

Gêmeos
A Força. Geminiano e Geminiana 2022 vai ser um ano que vai precisar de sua garra, de sua força. Direcione a sua energia para seu proposito com força total. Não deixe que nenhum obstáculo atrapalhe de atingir seus objetivos.

Câncer
Justiça. Canceriano e Canceriana a carta da justiça em 2022 pedem que coloque tudo em ordem. Tudo aquilo que ficou mal resolvido deve ser prioridade nesse novo ciclo. O equilíbrio das energias é essencial para um ano produtivo.

Leão
Roda da fortuna: Leoninos e Leoninas. Seu ano de 2022 será um ano de conquistas. A prosperidade lhe bate a porta de varias maneiras, sendo na saúde, dinheiro e amores.

Virgem
O Aeon. Virginiana e virginiano. O ano de 2022 é o ano da mudança, e uma mudança extremamente poderosa e positiva. Tudo aquilo que você tinha vontade de fazer e não fez, está na hora de colocar em prática. Pois esse será o ano de colheita e uma boa colheita.

Libra
A Arte: Librianos e Librianas, a carta da arte trás boas novas para o seu ano de 2022, e ela vêm falando principalmente de mudanças internas e espirituais. O momento de direcionar as energias para renovação e auto conhecimento.

Escorpião
A torre: Escorpianos e Escorpianas, a carta da torre, pede para deixar o passado de lado, que 2022 seja repleto de amor e felicidade no coração, renovando os sentimentos que tem com os seus próximos.

Sagitário
O carro: Sagitariano e Sagitariana, o seu ano de 2022 vai ser cheio de projetos e inovações, um ótimo ano para colocar tudo para andar, sem medo de nada, pois a força do carro, vai lhe conduzir ao sucesso.

Capricórnio
Os Enamorados: O ano de 2022 para os capricornianos e capricornianas, será um ano de decisões, um ano de fechamento de ciclos e de boas escolhas. Regido pela carta do ano, vão deixar eles em destaque durante todo esse ano.

Aquário
A Lua: Aquariano e Aquariana, muitas e muitas mudanças vindo no ano de 2022, mas somente você vai poder dizer se são boas ou ruins. Nesse ano explore em você o que ainda não foi explorado, deixe os caminhos abertos para o novo.

Peixes
O Diabo: Piscianos e Piscianas. A carta do diabo trás em 2022 a realização de todos os nossos prazeres, carnais e espirituais. Deve se policiar para não cair nos exageros da vida. Use a força desse arcano para as conquistas mais difíceis do ano.

 

Pelo consultor Aleister»»