O seu animal de estimação é para si certamente mais  do que uma mera companhia.

Quer-lhe tanto bem como se de um membro da família se tratasse e muita vezes a sua postura é incompreendida pelas outras pessoas?

Os animais têm este importantíssimo papel de nossos guardiões energéticos e quantas vezes acabam por sofrer as consequências das energias mal qualificadas que nos são direta ou indiretamente direcionadas?
É importante proceder à sua proteção, tal como eles estão sempre dispostos a agir na nossa, e evitar as consequências das baixas frequências emanadas por terceiros.

Coloque uma fita vermelha discreta. Muito cuidado para que não fique muito larga mas sobretudo para que não fique demasiado apertada.
Faça-o numa sexta-feira e invoque a proteção dos seus guardiões:
 Peço ao clã dos Ciganos Guardiões que cortem todo e qualquer mal que tenha atingido o meu animal (diga o nome dele), que lhe traga a cura e o tenha sempre protegido. Estamos selados e blindados!” Repita 3 vezes.
Deixe a fita no pescoço durante  7 dias, no mínimo.  Reative esta simpatia sempre que sentir necessário, ou que o seu animal apresentar sinais de alerta.

Deixe um ramo de arruda da noite para o dia dentro de um borrifador com água, com um cristal de olho de tigre, e  vá borrifando 1 vez por semana na casota dele ou no sitio dele dormir.

Pela consultora Denise»»