Sabe o que significa ter sorte?


Sorte nada mais é do que magnetismo. Quanto melhor está a sua energia, mais coisas boas irá atrair até si.

Esta é uma prática que pretende criar mais sorte em todos os aspetos da sua vida e deverá ser levada a cabo durante 7 dias, sem intervalo.
Caso precise interromper, comece tudo de início.

1° dia: Tome um banho de sal grosso e alecrim, para retirar as influências negativas que possam estar a bloquear o seu caminho.

2° dia: Desapegue-se do que não lhe serve mais. Escreva uma carta com tudo que deseja banir da sua vida: sentimentos, atitudes, pensamentos, etc. 
Queime essa carta e sopre as cinzas para fora de casa.

3° dia: Alinhe os chackras com uma meditação de 15 minutos. Ouça a frequência 528 Hz. Use um cristal de quartzo transparente ou ametista, durante este processo.

4° dia: Crie metas. Defina os 3 principais objetivos que deseja para este ano e como ainda pode  alcançá-los. Escreva-os num papel e deixe-o num lugar visível, para que possa observar diariamente. Ex: ao lado do espelho do wc, na porta do frigorífico, na mesa de trabalho…

5° dia: Trabalhe a lei da atração. Repita em voz alta ou mentalmente: "Tudo é possível, não existem portas fechadas para mim" - Quanto mais repetir, melhor.

6° dia: Pratique o silêncio. Não deixe que nada o afete ou interfira na sua energia. Evite falar o que não for estritamente necessário. Prepare-se, pois coisas grandes virão.

7° dia: Tome as rédeas da sua vida. Faça um lindo ritual com os 4 elementos: compre ou colha flores, faça como seu coração indicar. Honre a espiritualidade.

 

Pela consultora Denise »»