Detalhes do artigo

O que é o mau-olhado?

article

O mau-olhado é um termo usado para descrever o processo de ser afligido por más vibrações de outra pessoa. Também chamado de olho do mal, este "sintoma" pode ser infligido a uma pessoa, objecto, animal ou até uma planta.

O mau-olhado, nas pessoas, pode ser sentido. Isto é, os sintomas mais comuns estão relacionados com a sensação de sufocamento e até calafrios. Imagine um espírito a tentar agarrar ou a passar através de si. O incómodo sentido tende a aumentar gradualmente, podendo chegar a sentir palpitações frequentes.

Mas, não é só fisicamente que pode identificar se está a ser vítimas de mau-olhado.
A nível emocional também pode passar por uma fase confusa e até desiquilibrada, não saber se está feliz ou triste, não conseguir tomar decisões, cansaço contínuo e sem explicação, enfim, um estado de desiquilíbrio anormal e sem explicação médica sequer.

O mau-olhado pode afectar também a sua vida financeira com contínuas perdas levando ao desespero. E até mesmo a sua paz familiar!

Se se identifica com estes sintomas pode estar a ser vítima de mau-olhado!

O mau-olhado pode ter várias origens:

  • Pensamentos desejosos
  • Pensamentos invejosos
  • Magia negra
  • Energias negativas

Procure fazer banhos energisantes ou até mesmo banhos para este fim específico. Procure sempre energias positivas dentro de si, em outras pessoas e até em objetos! 

Se o problema persistir, poderá necessitar de um aconselhamento mais profundo de forma a perceber a origem e assim acabar de vez com este problema.

Estamos aqui para ajudar e aconselhar!