De repente, o uso deste antigo amuleto tem vindo a popularizar-se cada vez mais e já é rara a pessoa  que não ouviu falar, ou até que não a use. No mercado disponibilizam-se cores e formas para todos os gostos, adulterando e/ou acrescentando crenças aos fundamentos por trás da sua simbologia.

Este artigo serve para recordar que este se trata de um artefacto de proteção. Contudo, se adquirido e usado como uma simples peça de adorno, não estará a fazer o real uso do seu potencial mágico.

Apenas, de acordo com os fundamentos pelos quais me guio – a espiritualidade cigana – ensino-lhe um forma de fortalecimento energético, que lhe permite encantar e ativar a sua pulseira de 7 nós.

Vai precisar de:

  • 1 vela vermelha
  • 1 prato branco
  • 51 cravinhos
  • incenso
  • copo de água
  • caneta
  • papel
  • fita ou lã vermelha

Acenda a vela e o incenso e comece por fazer uma prece aos seus guardiões, pedindo força, vitalidade, remoção de obstáculos  e  iniciativa para o seu caminho.

Num papel não demasiado grande, escreva o seu nome completo, data de nascimento e deite por cima os cravinhos selecionados (escolha peças o mais inteiras e perfeitas possível). Concentre o cravinho no centro, una os cantos e faça uma espécie de embrulho (com a parte escrita virada para dentro). Torça as pontas, formando o melhor possível uma “trouxa”, e enrole com a fita vermelha.  Tenha especial atenção para não fazer nenhum nó nesta fita.

Num local tranquilo e reservado, deixe este embrulho ao lado do copo de agua, do incenso e da vela e, quando esta tiver ardido por completo, ferva 1 a 2 litros de água, desligue o lume e coloque o seu embrulho para infundir. Assim que se aperceber estar numa temperatura agradável, coe, e deite do pescoço para baixo, após o seu banho normal.

Neste momento pode, então, recuperar a fita vermelha inicialmente usada para ser colocada no punho esquerdo atando com 7 nós, enquanto renova as suas prece aos seus guardiões e protetores. Peça a alguém da sua absoluta confiança que a ate por si.

Na eventualidade de escolher usar uma pulseira produzida inicialmente, recomendo que a insira diretamente dentro da “trouxa” para a ativação e que seja colocada, igualmente à esquerda.

Muita Luz!

Pela Consultora Denise»»