PREVISÕES PARA DIA 18/01/2024

 

ARIES
Agora seria o momento de revisar questões profissionais, estruturas estabelecidas e obrigações. Você precisou resgatar também sua conexão com seu senso de autoridade para melhor lidar com tudo isso. Agora terá mais clareza na comunicação de sua autoridade, limites e ambições. A comunicação está mais eficiente, devendo usar sua voz para falar a partir de sua autoridade e experiência.

TOURO
A mente agora se volta agora para a necessidade de expansão e crescimento. Comunique o que acredita com realismo. Pense grande, traçando metas ambiciosas e realistas.

 GÊMEOS 
O período de retrogradação  lhe fez revisar suas mais profundas emoções, sexualidade e questões compartilhadas. Você precisou fazer um mergulho profundo em suas emoções para se conectar ao conhecimento instintivo. Agora expressará um pouco mais de seriedade e conexão emocional profunda. Terá condições de entender com seriedade suas questões emocionais e como lapidá-las, assim como na sexualidade e bens partilhados.

CÂNCER 
O período de retrogradação de Mercúrio lhe fez revisar seus relacionamentos e parcerias. Você precisou ponderar e refletir muito, assim como reavaliar as relações. A mente agora pode ter mais ação e objetividade para com o social e parcerias. Busca por equilíbrio racional e ponderação realista antes de tomar quaisquer decisões. Momento bom para comunicar o que for preciso ao outro.

LEÃO 
Revisar suas rotinas, hábitos, métodos e saúde. Você precisou buscar pragmatismo e senso crítico para lidar melhor com as dificuldades. Sua mente se volta com seriedade para os afazeres rotineiros, tarefas domésticas, trabalho, serviço e saúde. Busque cumprir aquilo que lhe compete. Comunicação facilitada com colegas de trabalho e prestadores de serviço. Bom período para disciplinar a própria saúde e seus hábitos. Encare o cumprimento da rotina com compromisso e eficiência.

VIRGEM 
Você precisou resgatar a si mesmo neste período, trazendo sua criatividade e poder pessoal para o contexto. Agora terá muito mais motivação para se expressar de acordo com quem é e com aquilo que acredita. Verbalize aquilo que são seus desejos reais. Também fale sobre um ponto de vista pessoal. Esteja no comando de si e de sua vida material.

LIBRA 
O período de revisar questões emocionais, apegos, questões familiares e passadas. Você teve de voltar para dentro e se reconectar com sua sensibilidade e emoções. Agora terá condições de lidar com assuntos pessoais, familiares e emocionais. Mais objetividade na análise emocional, entendendo motivações subjetivas e lapidando arestas. Comunicação emocional madura e objetiva.

ESCORPIÃO
Você teve de buscar recursos mais racionais e objetivos para lidar com as dificuldades emocionais. Agora seu campo mental está estimulado e lhe incentiva comunicação madura, direta e realista. Momento de fazer escolhas sérias e lapidar suas habilidades na comunicação e estudos.

SAGITÁRIO
O período de  que Você teve de frear os excessivos impulsos mentais com mais pragmatismo e realismo. Agora sua mente se volta para os valores, finanças e talentos. Terá muito mais objetividade e realismo para lidar com a rotina. A questão financeira lhe pede foco. Bom para acalmar e disciplinar a mente. Busque entendimento sobre vida material, valores e finanças

CAPRICÓRNIO 
O período de pode se comunicar mais, verbalizando o que for necessário e sendo mais leve e flexível. Se permita explorar diferentes facetas de si mesmo. Comunique mais seu ponto de vista e quem você é de verdade.

AQUÁRIO
O período que precisou resgatar questões subconscientes, emocionais e/ou espirituais. Agora a mente terá mais clareza para lidar bem com tais questões subconscientes. Explorar suas emoções com seriedade será importante. Meditação, processos terapêuticos e vivências espirituais facilitadas, lhe conectando de volta a si mesmo.

PEIXES 
procure  rever  ai relações de amizades . Você precisou buscar mais racionalidade e contato humano. Agora sua comunicação com grupos, amizades e causas está facilitada. Seja porta voz das boas causas com maturidade, perseverança e esforço. Esteja antenado com o que acontece no mundo e na coletividade, mas sempre respeitando seus limites.

 

PREVISÕES PARA DIA 19/01/2024

ÁRIES
Hoje em dia irão ajudá-lo as suas palavras de poder, que são “vitalidade” e “fortalecimento” na sua vida mental e física, por isso comece um bom exercício e cuide da alimentação que o ajudará a estar no seu melhor. 
Momento de estar ocupado com muitos trabalhos pendentes e colocando em dia seus projetos para este ano que apenas começou. Lembre-se que você não deve brincar com dois amores ao mesmo tempo, pois mais cedo ou mais tarde eles perceberão isso. Não pense mais tanto, procure começar a agir na sua vida e ser o que você é: bem sucedido.

TOURO
Suas palavras mágicas são a “verdade acima de tudo” e a “solução”, ou seja, você busca a verdade em sua vida e encontra soluções para seus problemas que você carrega há algum tempo. Continue.
Dias de pressa para pagar dívidas e colocar as despesas em dia. Você faz mudanças em sua casa e compra móveis. Você decide cortar o cabelo e mudar seu visual para o próximo ano.
Pare de pensar no que não é e foque mais no amor. Você decide com quem ficar ou não. Lembre-se que o que há de mais bonito em um casal é a convivência, por isso procure sempre encontrar a felicidade.

GÊMEOS
Suas palavras de poder são “movimento” e “iniciação”. É hora de se mudar e pode ser de casa ou de trabalho. Você terá muito trabalho. Tente se administrar melhor em tudo no trabalho para não ter problemas com seus superiores e tentar não falar tanto sobre sua vida pessoal. Não brigue tanto com seu parceiro, recomendo que você tenha paciência e aproveite seu relacionamento.
Lembre-se de que tudo está em sua mente e se você pensar bem, você o invoca. Seu signo sempre alcançará o que se propõe e chegará na hora certa para atingir todos os seus objetivos.

CÂNCER
Nesta segunda semana de janeiro a sua palavra mágica é “vá em frente”; Sem dúvida, esta palavra indica que será um dos seus melhores anos, pois o seu signo sempre avança e não deve volta atrás por ninguém nem por nada. Tente se livrar dos complexos que não te deixam ser feliz, existe uma maneira melhor de fazer as coisas e é só encontrar a melhor opção na vida.
Você também precisa de uma pausa para refletir para onde está indo e o que deseja ser no futuro, terá momentos de maturidade mental. Boas ideias surgirão no seu signo para ter seu próprio negócio e trabalhar por conta própria.

LEÃO
A palavra de poder é “novas oportunidades”, pois sem dúvida este é o seu ano de riqueza e reconhecimento em seu ambiente de trabalho. Não hesite em fazer as mudanças que você precisa para ser o melhor em tudo. Hora apenas de tentar controlar seu temperamento explosivo. Durante esta semana você ficará muito feliz porque a boa sorte o segue, só tome cuidado com divórcios e problemas de fraude.
Tente chegar a um bom acordo na sua separação se isso ocorrer. Você decide voltar a estudar, o que o levará a ter mais conhecimento para conseguir a prosperidade financeira.

VIRGEM
Suas palavras nesta segunda semana de janeiro que se inicia serão “libertação e poder”, o que sem dúvida lhe diz para se libertar das amarras do passado e começar a se desapegar para fazer um presente melhor e um futuro promissor, o que sem dúvida você fará. 
Você passa dias sofrendo muitas pressões em relação ao trabalho e às reuniões de trabalho. Procure se controlar mais em tudo que for fazer para não ficar estressado sem motivo. Tenha cuidado com enxaquecas e dores no pescoço.

LIBRA 
Suas palavras mágicas são “potencial” e “evolução”, e esta semana é justamente ideal para você demonstrar essas características, já que tem um grande caminho pela frente na vida profissional e pessoal.
No trabalho, você será um líder se se dedicar a isso, porque tem as habilidades e a inteligência. Você deve ter cuidado para não cair nas provocações dos colegas, é importante ser discreto com seus projetos de vida para evitar que alguém roube suas ideias. 
No amor, é hora de você deixar o passado para trás, a pessoa que partiu foi por um motivo, então não se deprima por pessoas que não te valorizam, você vai conhecer alguém que vai te fazer esquecer toda a dor que você sofreu.

ESCORPIÃO
Para esta semana suas palavras mágicas são “confiança” e “ativação pessoal”. Você tem um grande potencial, mas deve acreditar em si mesmo para poder atingir os objetivos que estabeleceu para si mesmo.
Um novo emprego pode chegar e lhe dará melhora financeira para viver em paz. Você deve ter cuidado com perdas ou fraudes, é importante que você seja cauteloso e leia muito bem o que assina.
Cuide dos problemas de depressão, pois estará muito sensível.

SAGITÁRIO
Suas palavras mágicas dessa semana são “decisões” e “sabedoria”. É a sua hora de tomar decisões importantes na vida, você deve ter um plano de trabalho para poder atingir seus objetivos.
Você avançará em sua carreira profissional, fortalecerá suas relações públicas e políticas porque domina a administração de empresas. Você pode mudar seu visual e se sentir muito bem de aparência.

CAPRICÓRNIO
“Agir” e “renovar” são as suas palavras mágicas e, como estamos no início do ano, você tem a oportunidade de fazer mudanças positivas em sua vida. Você terá muito trabalho e reuniões para novos projetos, é um bom momento para crescer profissionalmente.
No amor, haverá dias de muita felicidade com a pessoa que você queria que estivesse ao seu lado. Cuidado com fraudes, é importante que você seja cauteloso e não se deixe enganar. Você está se preparando para tirar férias.

AQUÁRIO
Para esta semana suas palavras mágicas são “força vital” e “criação”, indicando que será um ótimo ano para você, pois terá a oportunidade de criar um futuro melhor.
No trabalho, você terá muita energia positiva, isso o ajudará a crescer profissionalmente e a ter mais oportunidades de um cargo com melhor remuneração. No amor e relacionamento, você se sentirá melhor, você é o mais apaixonado e esta semana terá um relacionamento amoroso muito afetuoso. É importante começar o ano sem dívidas. Um amor pode entrar na sua vida para mudar tudo.

PEIXES
“Equilíbrio” e “prosperidade” são as suas palavras mágicas, indicando que você terá um ano de grandes oportunidades, por isso é preciso estar preparado para aproveitá-las.
No trabalho você terá muita pressão, mas é importante não ficar chateado ou estressado. Você vai começar a reformar sua casa, é um bom momento para fazer mudanças que lhe permitam se sentir confortável.
No amor, você vai se lembrar de alguém que não está mais, é um momento de cura, você pode conversar com essa pessoa e contar o que sente. Não desanime se o seu negócio não decolar, você deve ser persistente.

 

PREVISÕES PARA DIA 20/01/2024

ÁRIES 

Este período lhe traz grande consciência de seu papel no coletivo, de como usar seu poder em prol do bem estar geral. Sua capacidade de liderar grupos se faz alta. Também a consciência de seus amigos e grupos se faz presente. Propósitos futuros mais claros e brilhantes. Deverá trabalhar duro em prol de avanços coletivos significativos.

TOURO 

Este período lhe traz maior visibilidade profissional. Estará emanando sua luz para o mundo e brilhando em sua carreira e compromissos. Este posicionamento lhe coloca em evidência, em especial no que seja inovador. Estará também mais no comando da própria vida, mais independente e disposto a avançar com suas ambições. Momento de maturação e avanço.

GÊMEOS

Sua fé e crenças serão importantes neste período. Terá mais clareza de seus objetivos futuros. Também buscará amplitude e crescimento. Busque se libertar, ter um pensamento mais filosófico, aberto e amplo. Busque novas culturas e conhecimentos. Este é um período bom para expandir e enxergar novas possibilidades. Mas tudo isso lhe pedirá amadurecimento e responsabilidade.

CÂNCER 
Este período lhe traz grande clareza de suas questões mais profundas. Sentimentos guardados devem ser clareados pelo Sol aqui. Será lembrado que seus sentimentos são uma fonte de força, mas deve ter consciência sobre eles. Vivências conjuntas mobilizadas. Sexualidade intensa. Busca pela partilha com os semelhantes em alta, mas com responsabilidade.

LEÃO 
Este período lhe trará grande consciência do outro em sua vida. Você está no meio do ciclo solar e é relembrado de que nem sempre é o centro das atenções. É preciso também ter um olhar e ser generoso para com o outro. Cooperação será um tema importante, assim como a responsabilidade pelo equilíbrio junto ao semelhante.

VIRGEM 
Seu foco maior será na área que você tem mais talento: o funcionamento e organização da vida prática. Este período lhe pede consciência de suas rotinas, rituais, trabalho e cuidados com o corpo e saúde. Busque otimizar e mesmo inovar aquilo que não é funcional ou atrapalha o andamento da vida. Saturno aqui lhe auxilia a organizar e funcionalizar as mudanças e alternativas.

LIBRA 
Este período lhe colocará no centro das atenções e lhe estimula a estar no comando da própria vida. Busque alegria, diversão, criatividade. Conecte-se com sua criança interna. Brinque, seja divertido. Aventuras e romances em alta. Terá mais consciência de sua espontaneidade e daquilo que faz seu coração vibrar mais forte. Terá mais maturidade para expressar-se com fidelidade a si mesmo.

ESCORPIÃO
Este período lhe conecta com suas raízes e emoções pessoais. Terá maior clareza do que sente, de suas motivações e vida pessoal. Busca pelo lar, por se sentir seguro no seu espaço. Também pode ter de clarear situações familiares, em especial com figuras masculinas. Bom período para se refazer, entender as próprias emoções e buscar seu senso de lar e pertencimento com maturação e pragmatismo.

SAGITÁRIO
Este período lhe traz maior clareza e propósito em suas habilidades comunicativas. Terá maior flexibilidade e racionalidade, buscando entender os pormenores e detalhes das situações, mas sem perder o todo de vista. Viagens, estudos e comunicações em alta. Busque clareza e amplidão mental. Esteja também focado no presente, no que acontece agora. Compromisso para com os estudos e maturação na fala e comunicação.

CAPRICÓRNIO 
Este período lhe traz maior consciência das suas realidades materiais e financeiras. Terá maior capacidade de gestão e criatividade para se lidar com bens e finanças. Seus talentos pedem expressão, assim como seus valores pessoais. Capacidade de gerar riquezas e de se regenerar em alta. Saturno, seu regente, se encontra aqui e lhe pede mais calma, paciência e maturação ao se lidar com finanças, recursos e valores.

AQUÁRIO 
Feliz aniversário! O Sol retorna para a posição de nascimento, lhe trazendo maior consciência de si mesmo e de seus propósitos pessoais. Brilhará na expressão de si mesmo, em especial no seu natural tom alternativo, elétrico e dinâmico. Saturno também se encontra aqui, lhe amadurecendo os posicionamentos pessoais e capacidade de agir.

PEIXES 
Este período “pré aniversário” lhe traz maior consciência das questões que precisam ser depuradas e trabalhadas para que em breve você entre num ciclo novo e melhor no seu aniversário. Você é um dos mais equipados para fazer esse mergulho profundo em si mesmo com consciência. Busque entender motivações espirituais e também ter mais objetividade e maturidade no contato com questões subconscientes.

 

PREVISÕES PARA DIA 21/01/2024

ÁRIES 
Novos começos ligados ao coletivo. Seus projetos em prol da coletividade ganham força. Sua atuação em redes sociais também. Há grande mobilização para que você dê sua contribuição para seus semelhantes, mas com maturidade e responsabilidade. Busque trazer as inovações para sua vida coletiva e também pessoal, financeira e material.

TOURO 
Novos começos profissionais lhe aguardam. Sua atuação no mundo lá fora será ampla, cheia de novidades e possibilidades. O uso de sua autoridade e independência é muito mobilizado. Você está conquistando sua vida e suas ambições e este período é muito propício. Busque ter inovação e assumir o compromisso de inovar a si mesmo e sua imagem profissional.

GÊMEOS 
A vida lhe traz novos começos ligados à expansão, estudos, fé e inovações. Você é convidado a ser mais otimista, romper fronteiras e buscar novidades, mas sem perder a responsabilidade. Busque entender a vida sob um prisma mais amplo e enxergar o quadro maior das situações. Traduzir as informações em sabedoria. Fortalecimento da fé em si e na vida.

CÂNCER 
Novos começos ligados à vida afetiva, sexual e compartilhada. A motivação para análise emocional tem sido grande e deve ser incentivada. Busque segurança emocional, mas sem perder a racionalidade e objetividade. O entendimento amadurecido de questões subconscientes lhe auxiliará a ter trocas mais saudáveis e felizes.

LEÃO
Novos começos ligados às parcerias e ao amor. Possibilidade de novas pessoas ou de renovar uma relação já existente. Busque estar aberto a enxergar mais o mundo e a vida pela ótica dos outros, isto pode te agregar muito neste período. Este ciclo lhe pede que tenha mais maturação para lidar com o outro e as possíveis mudanças que ocorrem agora.

VIRGEM
Novos começos na área do trabalho, saúde e rotinas. Você tem sido desafiado a assumir o compromisso de inovar nesta área e é preciso que haja transformações na vida material. As novas possibilidades chegam neste ciclo, aproveite. Mas lembre-se de ter um olhar maduro, estratégico e organizacional, mas também abarcando e construindo o novo em sua vida.

LIBRA 
Novos começos no uso de sua energia criativa. Há forte motivação nesta área lhe incentiva a ser muito dono de si mesmo, se expressar com mais coragem, maturação e independência. Busca pela criatividade, por filhos ou sua criança interna. Convite para se aventurar e viver com mais audácia, assumindo o compromisso de ser você mesmo.

ESCORPIÃO 
Novos começos ligados ao emocional, subjetivo, sonhos, lar, família. Este período pede cura a partir do compromisso de se conectar e transformar o que se passa por dentro. O externo vai fluir conforme sua entrega e esforço para se curar emocionalmente. Novo ciclo que lhe traz novidade e amadurecimento na esfera da vida pessoal e de relações.

SAGITÁRIO
Novos começos ligados à mente, comunicação e estudos. Busca por entender melhor a vida e suas circunstâncias com mais flexibilidade, curiosidade e vontade de inovar. Busque entender as muitas variantes e possibilidades de qualquer coisa. Esteja presente no aqui e agora para se realizar. Amadurecimento nos estudos, ideias e comunicação, assim como inovações práticas.

CAPRICÓRNIO
Novos começos ligados ao mundo material e financeiro. Ótimo ciclo para melhorar seus ganhos e buscar avanço na área material. Saturno, seu regente, está aqui e lhe relembra de cuidar da vida material, se cuidar e se dar mais prazer, buscar traduzir sua força de vontade em progresso material. Assuma o compromisso de inovar sua vida material e ser criativo, rompendo velhas barreiras e limitações.

AQUÁRIO
um novo começo pessoal e em todos os sentidos. Busque assumir neste ciclo a responsabilidade e autoridade de ser quem você é de verdade. A conexão com suas raízes e necessidades pessoais/emocionais se faz intensa e você deve partir deste ponto de vista. Novo ciclo para inovar e ser autêntico.

PEIXES 
Novos começos ligados ao espiritual, emocional e subconsciente. Há grande necessidade de vivência espiritual, análise subjetiva e expressão artística, mas tudo isso sob um tom amadurecido e reconhecendo os limites. Viva seu lado místico, amoroso e universal com plenitude. Último ciclo lunar antes do Sol entrar em Peixes, lhe pede limpeza e reorganização.

 

PREVISÕES PARA DIA 22/01/2024

 

ARIES
Você precisa ficar longe de sua rotina. Faça isso antes de se sentir completamente saturado. Uma sensação de bem-estar interior permite-lhe colocar muitas boas ideias em perspectiva e a atmosfera calma lhe dará força.
Sua fé em seus próprios valores intrínsecos será a sua força e você vai mostrar isso de uma maneira impressionante.

TOURO 
Você tem razão em não se levar a sério hoje, é só seguir o que todo mundo faz. Você poderia tirar um tempo para se descontrair antes que o estresse tome conta de você.
Seu senso de realidade faz você parar de fugir das coisas. Distraia-se sem ter que ser convencido a fazê-lo!

GÊMEOS
Você vai decididamente banir as suas preocupações para tirar o máximo da vida, tanto quanto possível. Deixe que outras pessoas entrem na sua vida! Você involuntariamente pressiona demais. Você precisa de repouso e exercício, comece uma atividade esportiva. Você vai estar mais sereno e mais inclinado a fazer concessões. Sua natureza sociável é a sua maior força.

LEÃO 
Você vai ser mais sério do que de costume e sentirá necessidade de se concentrar no que é realmente importante. Não tenha medo de mostrar o seu talento para improvisar.
Você vai estar alegre e sociável, mas pronto para mover montanhas, se necessário, para ajudar os outros.

VIRGEM 
Você precisa reconsiderar a sua maneira de se aproximar das outras pessoas para conseguir o que deseja. Seja diplomático. Você geralmente se mantém em boa forma. Certifique-se de ir com calma quanto as suas emoções, mas esteja aberto a outras pessoas.
Você vai estar muito mais emocional do que o normal. Seria bom para você explorar as razões disso e encontrar uma resposta verdadeira.

LIBRA
Você está vivendo a vida ao máximo. Não se preocupe muito com os detalhes! Respire mais profundamente e isso vai ajudar você a encontrar a calma que você precisa para as reorganizações que está fazendo. Você vai fazer um esforço claro e profundo para se adaptar às mudanças e não terá problemas para fazê-lo. Um resultado importante está previsto.

SAGITÁRIO 
Você é uma pessoa otimista e afetuosa. No entanto, você está no caminho certo somente no aspecto da realização pessoal. Cuide da sua dieta e seria uma boa ideia ter uma atividade artística.
Não procure problemas onde eles não existem. Você é muito desconfiado. Agir lhe permitirá abandonar suas dúvidas.

CAPRICÓRNIO
Ouça as pessoas ao seu redor e esteja aberto a sugestões. Evite cometer erros. Cuidado para não se deixar ser dominado pelos outros e por suas preocupações. Pense antes de se envolver. 
É indispensável reajustar seus sonhos e a realidade para seguir em frente. Seja receptivo às ideias dos outros.

AQUÁRIO
Você vai obter um retorno positivo dos esforços do mês passado. Há festas em todos os lugares. Existem motivos para comemorar! As doenças psicossomáticas e distúrbios leves que está sofrendo são causados pelas suas frustrações. Seria uma boa ideia admitir que elas existem e resolver o problema na fonte. Sua tendência natural de desfrutar do que a vida tem para oferecer irá atingir níveis significativos hoje.

PEIXES
Você vai ter um controle firme sobre a realidade - agora é o momento de enterrar a cabeça em suas contas para encontrar algo que você perdeu. Você vai se encontrar com um milhão de coisas para fazer, mas tome o seu tempo e proceda logicamente.
Reviver o passado significa não ter ousadia para avançar para o futuro. Refresque suas ideias para poder avançar.

 

PREVISÕES PARA DIA 23/01/2024

ÁRIES 
Suas relações de amizade, virtuais e com grupos pedem tanto compromisso quanto limites. Busque entender o que realmente você precisa em uma relação de amizade e saiba quais são os limites de quanto pode se doar. Seus ideais lhe pedem trabalho para que se realizem. Lapidação de relações. Saiba também diferenciar os seus valores pessoais dos de grupos.

TOURO 
Vênus, sua regente, se encontra com Saturno na área do trabalho. O dia de hoje lhe traz maturação e necessidade de mostrar seu lado mais profissional. Valores e a própria imagem profissional pedem lapidação e refinamento. Se está em qualquer posição de autoridade, busque escutar a todos, mas sem perder seu senso de liderança.

GÊMEOS
Seu senso de expansão e fé pede hoje refinamento. Você é relembrado que, por mais que ame a liberdade, esta não será verdadeira sem se assumir compromissos, responsabilidade ou a construindo. Pode enxergar seu papel nas relações sociais com mais responsabilidade. A fé aqui precisa se expressar através de obras e resultados práticos.

CÂNCER 
Sua necessidade de amor, troca profunda e sexualidade se faz alta, porém hoje será preciso fazer isso dentro dos limites justos e com maturidade. Nossas idealizações e fantasias pedem confronto com a realidade. Será preciso reciprocidade verdadeira para se comunicar as dificuldades e questões afetivas e/ou sexuais com honestidade e entendimento mútuo.

LEÃO 
Vênus lhe motiva ao amor romântico e à vida social neste período, todavia Saturno lhe pede limites. Será preciso um relacionar sem máscaras, na real. Podemos sim manter a diplomacia e equilíbrio demandados por Vênus, mas não se deve tentar ser agradável ou faltar com o posicionamento. Os laços que forem reais se fortalecem sob este trânsito.

VIRGEM 
Sua motivação para trabalhar, ser útil éter um bom funcionamento da vida material estão em alta. Vênus lhe motiva a agregar valor ao seu trabalho e Saturno lhe reforça neste compromisso. Valor que vem pelo trabalho esforçado. As relações no trabalho pedem reciprocidade, mas também limites. Não menospreze o valor daquilo que tem a oferecer.

LIBRA 
Vênus, sua regente, se encontra com Saturno e lhe pede maturação de sua expressão pessoal e criativa. Estará mais disposto a liderar sua própria vida e fazer as coisas mais á sua maneira. Seu charme e encanto continuam em alta, mas saiba quando e como usá-lo. Saiba também moderar seu lado romântico e sedutor, pois deve se relacionar com quem realmente deseje.

ESCORPIÃO 
Suas relações familiares pedem contato, mas também limites. Saiba se relacionar na medida justa e dentro daquilo que você possa oferecer. Mesmo quando estamos dispostos a doar nosso afeto, nem sempre há receptividade da outra parte. Saiba encarar tal fato, fortalecendo a si mesmo na sua capacidade de doação e assuma o compromisso de amar incondicionalmente.

SAGITÁRIO 
Suas ideias românticas e de relacionamentos pedem limites. Muitas vezes temos de enxergar as dificuldades do contato humano e hoje tal percepção está forte no seu caso. Relações com irmãos, tios, primos, vizinhos e afins pedem limites. As idealizações sobre estudos também pedem que se faça algo prático e real. Comunicação de limites amorosa e justa.

CAPRICÓRNIO 
O dia de hoje lhe traz muita consciência de seu senso de valor próprio e dos limites existentes nesta área. Seu senso de poupar recursos se faz presente e lhe pede cautela. Sua capacidade de potencializar ganhos também se faz presente, mas pede planos de crescimento. Jamais despreze seu valor próprio, mas aprenda a maturar esta faceta.

AQUÁRIO 
A conjunção no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz consciência de seu valor próprio e de sua capacidade de valorizar o coletivo a partir de si mesmo. Sua faceta mais amorosa, valorosa e romântica pede lapidação e amadurecimento. Sair da pirraça e entrar na doação de si amorosa, desprendida e universal. Mas tudo isso sendo fiel a si mesmo.

PEIXES 
Suas idealizações e sonhos hoje são confrontados por um senso de realidade e pragmatismo. Sua capacidade de abstração e criatividade é grande, mas deve ter respaldo na realidade. Saber fazer uso concreto de sua força magnética, visualizações e mobilização sutil será importante. Lidar com questões subconscientes das relações também será importante.

 

PREVISÕES PARA DIA 24/01/2024

ÁRIES 
A conjunção de Júpiter e Juno no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz um tanto de energia, fé e possibilidades, mas também com respaldo prático e realista. O sextil ao Sol em Aquário lhe traz perspectivas maiores, amplas, conjuntas e/ou coletivas. Momento para ser você mesmo, expandindo com flexibilidade. O momento é seu, mas não deve se isolar.

TOURO 
Este é um momento muito propício para seu crescimento profissional. Há forças psicológicas, emocionais e/ou espirituais muito criativas e expansivas lhe auxiliando em seu crescimento como profissional, autônomo, autoridade ou quaisquer outras responsabilidades que sejam pertinentes. Seja mais audacioso em sua expressão, quebrando barreiras e valorizando a si mesmo e sua atuação no mundo.

GÊMEOS
Este é um período que lhe traz expansões ligadas aos estudos superiores, fé, viagens ou quaisquer tipos de expansões ou aventuras. As amizades, grupos ou ideias inovadoras podem lhe ser grandes apoiadores e expandir sua visão, tanto nas possibilidades quanto no como realizar estes propósitos. Sua fé e visão podem auxiliar a muitos neste momento também.

CÂNCER 
Há agora fortes forças psicológicas e emocionais lhe impelindo rumo a expansões e concretizações no campo da carreira e realização no mundo. Busque ouvir sua intuição e instintos, pois estão lhe indicando caminhos de crescimento. A vivência da partilha, sexualidade e emoções profundas também lhe serve como combustível para crescer e assumir mais seu lugar no mundo.

LEÃO 
Este é um momento muito propício para as expansões conjuntas. O Sol, seu regente, lhe pede que se abra mais para o outro e a diversidade. O bom aspecto a Júpiter/Juno traz um misto de expansão e realismo que devem ser aplicados nas relações e parcerias agora. Esteja junto do outro e expanda, mas sem projetar carências ou dependências, vivendo relações realmente maduras e crescendo a partir disto.

VIRGEM 
O dia de hoje lhe traz maior consciência de sua vida material e dos padrões emocionais que a afetam. Busque expandir, buscar novas formas de realizar as tarefas rotineiras, cuidar da saúde, trabalhar, interagir com colegas e a vida material. Suas emoções estão intensas e expansivas, mas também com uma energia realista. Use do combustível da raiva como forma de ser assertivo e realizar as demandas pragmáticas.

LIBRA
O dia de hoje lhe traz forte criatividade e energia, muito em especial nas relações. Está mais centrado e disposto a doar de si mesmo aos outros. Forte senso de parceria, casamento e/ou vida social que lhe permite um misto de comprometimento com visão ampla e liberdade. Seja você mesmo, mas se permitindo expandir sua visão através das relações.

ESCORPIÃO 
Você está em contato mais profundo com suas emoções, sonhos e motivações de vida pessoal. Tudo isso lhe traz forte energia criativa para trabalhar, ser útil e realizar na vida material. Seu forte magnetismo pessoal lhe traz forças para mobilizar mudanças e melhorias na vida prática. Esteja disposto a servir, ser útil de maneira expansiva e assertiva, mas também alinhado com sua sensibilidade.

SAGITÁRIO 
Júpiter, seu regente, está numa conjunção criativa com Juno em Áries. Seu setor criativo está muitíssimo ativo e lhe pede alegria e expansão, mas com respaldo prático. O aspecto benéfico ao Sol traz clareza comunicativa nesta expressão de si mesmo. Busque criar sua própria felicidade através de afirmações e também sendo você mesmo fielmente.

CAPRICÓRNIO 
Este período lhe traz consciência de questões materiais, financeiras e de valor próprio. Há uma forte conexão com emoções expansivas que vem da intimidade, do lar, casamento, família ou de seus sonhos pessoais. Tudo isso lhe aumenta a força para buscar melhorias e inovações no campo material. A conexão com a própria sensibilidade pode lhe ajudar muito nesta fase.

AQUÁRIO 
O Sol no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz maior centramento e consciência pessoal. Hoje isso se une a uma energia criativa no setor da comunicação e ideias, facilitando a expressão e comunicação de si mesmo. Está expansivo, mas também pragmático quanto à necessidade de buscar estudo, informações e troca intelectual com os semelhantes.

PEIXES 
Júpiter, seu regente, está numa conjunção criativa com Juno em Áries. Seu setor material e financeiro é muitíssimo mobilizado por forças criativas que lhe impelem a buscar mais recursos e possibilidades. O aspecto benéfico ao Sol lhe traz conexão com questões emocionais, energéticas, psíquicas e/ou espirituais profundas que lhe facilitam esta expansão de valor próprio e merecimento.

 

PREVISÕES PARA DIA 25/01/2024

ÁRIES 
A Lua no  aflora muitas emoções, desejos e questões inconscientes. Seu potencial afetivo está pleno, mas sem deixar de ser fiel a si mesmo. Canalize sua assertividade emocional e independência, mas sem agressividade ou rispidez. Cura da conexão emocional consigo.

TOURO 
A Lua hoje ativa suas questões inconscientes. Aqui há uma busca pela exploração emocional e das feridas subjacentes. Lembre-se de seu natural pragmatismo e aterramento para lidar com tais emoções. A conexão com o lado espiritual da vida está forte, aproveite disto para buscar cura holística.

GÊMEOS 
As relações sociais estão intensas e lhe trarão emoções fortes. Sua necessidade de troca afetiva é grande, mas também dentro de um senso de respeito às individualidades. Sua luz e discernimento poderão ser verdadeiros bálsamos para muitas pessoas agora. Cura da segurança em pertencer a grupos e se ter amizades.

CÂNCER 
Sua regente, a Lua, se encontra em Áries. Sua impulsividade estará maior, portanto cuidado com suas ações e palavras. Seus potenciais para realizar no mundo e abrir portas profissionais estão crescendo e intensos. Canalize essa força com maturidade para vencer no plano material. Possibilidades de avanço profissional.

LEÃO 
Sua necessidade emocional de se sentir livre estará alta. Busque natureza, lugares abertos, novas experiências. Cuidado com os excessos emocionais, pois esta intensidade pode ser mal canalizada de uma maneira cavalar. Sua conexão com a fé e o divino serão um bálsamo agora. Cura da conexão com as próprias crenças, fé e princípios.

VIRGEM 
As emoções profundas estão intensas e mais difíceis de serem reprimidas (portanto não o faça). Use de seu discernimento e bom senso para expressar melhor tais emoções. Sua energia sexual também pede expressão. Permita esta clareza emocional de tudo aquilo que precisa ser expresso ou mudado. Cure sua conexão com suas emoções profundas.

LIBRA 
O dia de hoje traz potencial expansivo de relacionamento. Mas não espere algo idealizado; as relações lhe pedem que seja algo real, sem máscaras. Seja você mesmo e se permita a troca afetiva real com o outro. Isso lhe trará segurança emocional e senso de pertencimento. Busca ativa por troca afetiva e relações humanas.

ESCORPIÃO
Seus potenciais de trabalho, serviço e realização estão grandes. É bem possível que seja demandado a trabalhar mais, realizar tarefas extras ou se sinta com vontade de dar uma grande faxina. Seus potenciais em relação a atividades físicas também estão altos. Canalize toda esta força, mas respeitando os limites do seu corpo e energia.

SAGITÁRIO 
Sua segurança emocional vem hoje de ser genuinamente você mesmo. A necessidade de expressar sua verdade está aumentada. Também a necessidade de romances, aventura, festa ou simplesmente viver sua criança interna. Cuidado, porém, pra não machucar aqueles à sua volta neste processo. Se cure pela vivência da criatividade plena.

CAPRICÓRNIO 
Sua esfera familiar e emocional está mobilizada hoje. Sua identificação com tal faceta da vida é bem maior do que muitas vezes você reconhece. Tenha transparência emocional, mas sem precisar recorrer à agressividade. Flua com suas emoções autênticas. Necessidade de se reconhecer tanto a individualidade quanto a vulnerabilidade e necessidade de apoio.

AQUÁRIO 
Sua mente está totalmente aberta a insights e intuições. Sua necessidade de verbalizar o que sente estará bem alta. Se permita expressar as emoções, mas dentro dos limites cabíveis. Sua troca com aqueles à sua volta está mais colorida pela subjetividade do que de costume. Verbalize o que sente que precisa colocar para fora. Comunicação curativa.

PEIXES 
Seu potencial de segurança no mundo material e nas conquistas próprias está em alta. Esteja firme em quem você é, nos seus valores e senso de validação pessoal. Ótimo para empreender e materializar seus talentos com assertividade. Cura pela conexão e identificação com a realização material. Segurança em se realizar no mundo.


PREVISÕES PARA DIA 26/01/2024

ÁRIES 
O amor ganha para você ares mais universais. Vivenciar a caridade, o amor divino e sublime será importante neste período. Algumas parcerias e relações podem ter de ser reavaliadas neste período. Lembre-se de não idealizar outro nem superestime sua vida financeira. Você estará com valores mais espirituais e universais e isto lhe será muito benéfico.

TOURO 
Vênus, sua regente, entra em Peixes, lhe aumentando sua empatia, amor e doação. Isto se dará, em especial, na área da amizade e grupos. Busque vivenciar o prazer da companhia de amigos e grupos, doando o melhor de si nesta área. A valorização e contribuição para os movimentos coletivos será importante e lhe trará senso de propósito. Amor leve e libertador.

GÊMEOS
Este é um período excelente para valorizar sua carreira, mostrar seu valor profissional para o mundo e atrair boas possibilidades. Parcerias profissionais em alta. Seu senso de autoridade virá acompanhado de uma vibração mais empática, diplomática e disposta a ouvir os outros. Busque deixar fluir seus caminhos no mundo sem ficar controlando demais.

CÂNCER 
Seu amor pela liberdade e expansão se faz alto neste período. Buscará o prazer das novas descobertas. O amor também ganha esse tom aventureiro e otimista. Seu amor pela fé e aquilo em que acredita se faz alto. Expansão de relações, finanças e interações, mas cuidado com os excessos. Amor por ideais e filosofias de vida em alta.

LEÃO 
Sua necessidade de troca afetiva e sexual se faz alta neste período. Esteja mais entregue ao prazer da comunhão. Energia sexual intensa, porém fluida. A questão dos bens compartilhados também se faz alta, sendo um bom momento para se ganhar em conjunto. Aprofundamento em questões emocionais no amor e também sexuais.

VIRGEM 
Vênus lhe mobiliza agora na sensibilidade do contato humano. Estará mais receptivo ao outro, lhe acolhendo e sentindo empaticamente. Busque se entregar mais ao compromisso com o outro, tendo um olhar mais caridoso e acolhedor. Parcerias fluidas em alta neste período. Viva o amor sem excessos de críticas, mas acolhendo e aceitando na justa medida.

LIBRA
Vênus, sua regente, lhe faz mais fluido e afetivo. Isto se aplica em especial na área do trabalho, saúde e serviços. Se devotará mais à realização amorosa de suas obrigações. Busque prazer na sua rotina e trabalho. Mais empatia na relação com colegas e prestadores de serviço. Mais prazer na saúde, mas cuidado com a autoindulgência.

ESCORPIÃO
Este será um período favorável ao prazer de ser quem é. Busque se valorizar, cuidar da sua aparência, se tratar como a um ser muito amado. Sua expressão feminina ganha força. A vivência de romances e da paixão será mais fluida. A boa relação com crianças também. Prazer com consciência. Comprometimento com a expressão de sua essência.

SAGITÁRIO 
Este período lhe traz mais valorização do lar, raízes, passado e de seu espaço pessoal. Busque trazer conciliação e paz para seu lar. A necessidade de partilha de afeto se faz alta também. Bom período para redecorar a casa, trazer mais harmonia e beleza para seu espaço pessoal. Emoções pessoais partilhadas com os mais próximos e entrega afetiva em alta.

CAPRICÓRNIO 
Este período lhe pede mais paz e equilíbrio a nível mental. Busque ter uma visão de mundo mais conciliatória, abnegada e altruísta. Motive as parcerias e a paz pelos dons da comunicação. Enxergue o belo e o amor, pois estão à sua volta. Conversas divertidas e descontraídas serão úteis. Comunicação tende à diplomacia tanto quanto afetividade.

AQUÁRIO 
Este é um excelente período para viver seu senso de valor próprio com entrega e amor. Busque vivenciar o prazer do mundo material, se permitir seu próprio tempo. Momento de regeneração. Muito propício também para ganhar dinheiro, já que seu magnetismo material está forte. Valores materiais e espirituais devem ser desfrutados.

PEIXES 
Vênus no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz mais amor, sedução, inspiração e beleza para a vida. Seu lado prazeroso e feminino pede expressão agora. Estará mais disposto a amar, estar entregue para a vida e as pessoas. Estará também se valorizando mais. Vibre prazer, valor e amor. Busca pela expressão feminina e prazerosa de si mesmo.


PREVISÕES PARA DIA 27/01/2024

ÁRIES 
Este período lhe traz maior consciência de sua atuação dentro do coletivo. Amizades, grupos, vida online e afins podem lhe trazer consciência própria e possibilidades de brilhar. Juno no seu signo (solar ou ascendente) lhe reforça o compromisso para consigo e sua visão pessoal. Todavia, a oposição a Ceres em Libra mostra que pode cultivar mais as relações e se doar sem perder a si mesmo.

TOURO
A posição solar lhe traz agora grande audácia e coragem para se projetar no mundo e profissionalmente. Está com clareza de propósito e atento ao que deve ser transformado para ter sucesso. O trígono a Ceres mostra que pode e deve cultivar boas parcerias de trabalho para alcançar o sucesso, mas sem perder a fidelidade a si mesmo e seu propósito pessoal.

GÊMEOS 
Você passa por um período de busca de maior liberdade, fé, expansão e inovações. Busque ter uma visão mais ampla de si mesmo e de sua vida. Seu compromisso para com as questões coletivas e sociais está aumentado, mas não deve esquecer de cultivar sua criatividade e espaço pessoal. Saiba doar de si mesmo dentro da medida justa e seus limites.

CÂNCER 
Este período lhe traz maior clareza de questões emocionais profundas e/ou partilhadas. Terá necessidade de cultivar e lapidar mais as arestas de suas emoções. Busque processos terapêuticos, artísticos ou outras formas de canalizar estas potenciais. Há também um forte senso de compromisso e expansão no mundo lá fora, mas que deve ser balanceado com seu bem estar emocional e pessoal.

LEÃO 
O Sol, seu regente, lhe traz consciência do outro e das relações no signo oposto, Aquário. O trígono a Ceres lhe facilita o cultivar conversas boas, produtivas, diplomáticas e nutritivas. Esse tom mais realista pode lhe facilitar muito o entendimento mútuo. Já Juno entra na configuração celeste lhe lembrando de se manter fiel aos seus princípios e objetivos.

VIRGEM 
Este período lhe traz grande consciência do mundo material, rotinas, trabalho saúde, terrenos naturais para você. Busque dar o melhor de si mesmo, usando também de uma mentalidade mais aberta e inovadora. Há agora uma facilidade em cuidar também dos bens materiais e finanças com mais harmonia. Questões de bens conjuntos, heranças, casamento e afins podem lhe demandar, mas você está com o pragmatismo necessário para lidar bem com isto.

LIBRA 
A posição solar lhe traz agora grande carisma, coragem, criatividade e audácia. Está ousando ser você mesmo com autenticidade. O aspecto benéfico a Ceres no seu signo (solar ou ascendente) lhe permite cultivar mais a si mesmo e o melhor da vibração libriana. A oposição a Juno mostra que está comprometido com as relações, casamento e parcerias, mas sem deixar de ser você mesmo.

ESCORPIÃO
Você está agora bem mais consciente de suas raízes, vida familiar, lar, passado e vida íntima, mas tudo isso com um olhar mais racional e irreverente. Há um aspecto facilitado que lhe permite cultivar mais espiritualidade e entendimento psicológico através destas questões familiares e pessoais. Seu senso de compromisso com trabalho e vida material também está aumentado e serve como um catalisador do processo.

SAGITÁRIO
O momento lhe traz maior clareza mental e social. Você está mais interativo e consciente daquilo que comunica. Há mesmo um aspecto muito facilitado que lhe facilita comunicações maiores em grupos, online e para o coletivo. Todavia, há também um forte movimento celeste no sentido de você ser fiel a si mesmo. Busque o trabalho útil, sendo você mesmo, mas também aberto a dialogar e trocar.

CAPRICÓRNIO
Você está mais ciente de seus valores pessoais, bens, finanças, talentos e prazeres. Tudo isso lhe pede um tom mais irreverente a audacioso. Deve agora cultivar o melhor de sua imagem profissional com carisma e senso de trabalho. Há também um forte compromisso com questões pessoais, emocionais e familiares que ajudam a ancorar o processo.

AQUÁRIO
O Sol no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz forte consciência de si mesmo, sua personalidade e potenciais. Está brilhando sendo você mesmo com muita audácia e irreverência. Também está cultivando seus princípios e visões de mundo, sua fé e possibilidades expansivas, mas sem perder de vista o compromisso com uma visão mais racional e de questões pessoais.

PEIXES
Este período lhe traz maior clareza e consciência de questões emocionais sutis, psíquicas, psicológicas, energéticas e /ou espirituais. Busque maior meditação e entrega, permitindo purificação para a entrada em breve do Sol em Peixes. Há também um cultivo de afeto partilhado, sexualidade e profundidade que pode facilitar o processo, mas sem que você perca a fidelidade a si mesmo, seus valores e princípios.

 

PREVISÕES PARA DIA 28/01/2024

ÁRIES
Sua versatilidade lhe permitirá exercer várias funções simultaneamente hoje, e essa característica fará de você uma pessoa muito requisitada. Possibilidade de ampliar bastante seu círculo de relações.

TOURO
O que não conseguir fazer sozinho pode ser conquistado com a assistência de aliados competentes. Exponha suas necessidades, e se surpreenderá com a quantidade de pessoas dispostas a ajudar.

GÊMEOS
Momento favorável a questões financeiras. Se aparecer algo nessa área, examine com atenção.

CÂNCER
Bom dia para começar a buscar soluções efetivas para suas insatisfações. Reveja seus planos e confie na sua capacidade. Não descarte se envolver num projeto paralelo.

LEÃO
Você hoje deve se sentir mais seguro para romper com velhos padrões e relacionamentos falidos. Prepare-se para uma fase de crescimento, basta ter coragem de mudar.

VIRGEM
Não tenha receio de tomar iniciativas no trabalho. As chances de crescimento estão à disposição de todos, mas são maiores aos mais determinados e ousados.

LIBRA
Questões de ordem pessoal e expectativas pelo que pode acontecer poderão deixá-lo confuso e distraído hoje, e seu rendimento profissional pode ser afetado.

ESCORPIÃO
Momento produtivo, principalmente se você é autônomo e precisa aumentar sua lista de clientes. Hora de conhecer pessoas interessantes.

SAGITÁRIO
Você hoje deve se sentir introspectivo, sem vontade de conversar e sem saber bem o que quer. Controle esse impulso e não se isole dos verdadeiros amigos, pois eles saberão o que fazer para ajudá-lo

CAPRICÓRNIO
Sua carreira será a sua principal preocupação hoje. Você enxergará com mais clareza o que deve e quer fazer, e mudanças de rumo não devem ser descartadas.

AQUÁRIO
Relacionamentos pessoais e sociedades comerciais estarão em evidência. Um bom momento para se aproximar de alguém ou melhorar as parcerias já existentes.

PEIXES
De modo geral o dia lhe reserva condições favoráveis para alcançar seus objetivos. Para conquistar suas metas, é importante se portar e agir como um vencedor.

 

PREVISÕES PARA DIA 29/01/2024

ÁRIES 
Você tem renovado e revolucionado valores e isso hoje se expressa com mais facilidade na carreira e imagem profissional. Seu lado mais inovador e vanguardista lhe permite falar de um lugar de autoridade sobre tais possibilidades, ou então conversar com quem esteja na posição de autoridade sobre. Boas ideias e insights empreendedores ou de concretização.

TOURO
Urano no seu signo (solar ou ascendente) tem lhe tirado da zona de conforto e lhe feito mudar radicalmente em muitos sentidos. Isso hoje lhe é facilitado pela mente intuitiva e capacidade de enxergar com facilidade as muitas possibilidades da vida, mas tudo isso com o tom prático e aterrado do seu elemento, a terra. Se permita sonhar e ir em busca de objetivos novos com otimismo e alegria.

GÊMEOS
Mercúrio, seu regente, recebe as energias benéficas e facilitadas de Urano. Você tem raciocinado e analisado muito suas emoções profundas, sexualidade e partilha. O dia de hoje lhe traz um tom mais inovador e alternativo sobre estas questões. Algo de revolucionário se expressa no seu subconsciente, lhe pedindo liberdade e inovação no campo emocional e afetivo.

CÂNCER
O dia de hoje lhe traz visões mais vanguardistas e inovadoras sobre as relações. Terá necessidade de dialogar possibilidades e alternativas com o parceiro. Será preciso sair da estagnação, buscando maior interatividade, diversidade e ideias transformadoras. Amizades e parcerias em sintonia. Busque mais liberdade e inovação no campo humano.

LEÃO  
O dia de hoje lhe traz excelentes ideias inovadoras e práticas. A necessidade de revolucionar a carreira lhe traz possibilidades novas na atividade rotineira e em com melhor executar seu trabalho. Busque ter a cabeça aberta para enxergar novas formas de usar métodos, rotinas e cuidados com a saúde de maneira revolucionária, mas sem perder o pragmatismo.

VIRGEM
Mercúrio, seu regente, recebe as energias benéficas e facilitadas de Urano. Você terá hoje ideias inovadoras sobre como se expressar com mais autenticidade e em sintonia com seus princípios, valores e crenças. Novas possibilidades de expressão criativa lhe chegam, se permita sair da rotina e da rigidez, ousando ser você mesmo.

LIBRA 
Sua mente se encontra voltada para assuntos emocionais, pessoais e familiares. O dia de hoje lhe traz uma verdadeira revolução neste sentido, lhe pedindo um enfoque mais livre, ousado e inovador, mas sem perder a realidade e pragmatismo de vista. Mudanças em questões emocionais ou em heranças lhe trazem comunicação mais objetiva e inovadora neste sentido.

ESCORPIÃO
O dia de hoje lhe ativa o campo mental com intensidade. Ideias inovadoras e revolucionárias, em especial vindas de outras pessoas ou das parcerias, podem lhe trazer bons insights e perspectivas. Se permita escutar os pontos de vista e propostas alheias, pois podem lhe agregar muito em sua visão de mundo agora. Mudanças conjuntas beneficiadas.

SAGITÁRIO
O dia de hoje lhe traz ideias inovadoras sobre como gerir suas finanças e atrair mais recursos. Mudanças em sua rotina, trabalho e métodos podem lhe ser muito úteis para ter ideias de divulgação e atrair novas fontes de recursos. Bom momento para reciclar e jogar a tralha acumulada fora, ou ainda dar nova utilidade a recursos parados.

CAPRICÓRNIO
O dia de hoje lhe traz capacidade de ousar na comunicação pessoal. Você tem sido estimulado a se expressar com mais irreverência e ousadia e isto hoje se reflete na capacidade de verbalizar suas opiniões e pontos de vista, mas sem perder o senso crítico e realismo. Busque dar asas à expressão de sua diversidade e multiplicidade, ousando ser você mesmo por inteiro.

AQUÁRIO
Sua vida pessoal e familiar tem passado por verdadeiras revoluções e mudanças. Isto pode se refletir agora numa busca por entendimento mais claro de seu subconsciente e espiritualidade. Busque acessar aqueles lados mais escondidos de si mesmo para entender as mudanças que se processam na sua vida pessoal com a cabeça mais aberta e livre.

PEIXES
Renovações no campo mental tem se processado e isto lhe facilita hoje trazer novas ideias e conceitos para grupos e amizades. Busque ter uma visão ampla, livre e ousada nas relações humanas. Suas ideias podem ser um bálsamo renovador para as coletividades e para os outros. Esteja aberto também a escutar os outros e trocar ideias.

 

PREVISÕES PARA DIA 30/01/2024

ÁRIES 
Marte, seu regente, recebe aspecto facilitado do Sol. Você é motivado a expressar suas opiniões com assertividade e garra, mas também flexibilidade, alegria e bom humor. Você está ciente de contextos coletivos, sociais, ideais, amizades e vida online que lhe facilitam essa verbalização e também tomada de decisões, que deve abarcar um tom de racionalidade.

TOURO
O dia de hoje lhe traz grande clareza para agir nos contextos materiais. A posição solar lhe traz brilho e consciência profissional. Isso lhe facilita mobilizar recursos financeiros, talentos e bens com flexibilidade e senso de propósito e comunicação. Bom momento para divulgar seus talentos e brilhar na carreira, compromissos e uso da autoridade alinhados aos seus valores pessoais.

GÊMEOS
Marte no seu signo (solar ou ascendente), já faz tempo, vem lhe trabalhando sua força individual e assertividade. Hoje há um alinhamento disso com uma consciência de seus princípios, valores, metas, fé e visões de mundo. Isto lhe facilita agir com grandeza, consciência e senso de propósito. Mas deve se lembrar de usar sua natural flexibilidade e racionalidade no processo.

CÂNCER
O dia de hoje lhe traz grande força e assertividade para lidar com questões emocionais. Você é convidado a agir nos bastidores, correr atrás de complexos, traumas e questões subconscientes e usar de fé afirmativa. Sua consciência das emoções profundas lhe traz clareza para fazer isto, mas deve usar de racionalidade e fluidez no processo.

LEÃO
O Sol, seu regente, se encontra em aspecto facilitado a Marte. Há uma forte consciência de parcerias e vida social lhe chamando a conviver com os semelhantes, mas deve fazê-lo sendo autêntico e respeitando sua individualidade. Ações irreverentes e inovadoras podem beneficiar as parcerias e o amor. Busque contato humano, mas sem máscaras.

VIRGEM
O dia de hoje lhe traz grande capacidade de servir, se conectar com o mundo material e progredir a partir do uso de sua autoridade. A consciência de demandas da vida rotineira, trabalho e/ou saúde lhe levam a agir com maturidade e autoridade, mas deve se lembrar também de ser flexível, comunicativo e racionalizar bem antes de agir.

LIBRA
O dia de hoje lhe traz grande força em ser você meso e agir de acordo com seus princípios, leis, ética, fé e visões de mundo. Está mais confiante, alegre, radiante e assertivo, mas sem perder sua natural capacidade de ser sociável, ponderado e intelectual. Excelente momento para ter mais fé em si mesmo e acreditar mais em seus potenciais.

ESCORPIÃO
Marte, seu regente, recebe aspecto facilitado do Sol. Há grande clareza para curar e transmutar padrões emocionais. Você passa por mudanças intensas, mas hoje terá grande clareza de propósito e emocional, lhe levando a abarcar as mudanças com coragem, fé, mas também flexibilidade e um senso de racionalidade. Sensibilidade aguerrida e inteira.

SAGITÁRIO
O dia de hoje lhe traz grande clareza comunicativa com os outros e também no casamento, parcerias e vida social. Você está mais consciente e direto sobre o que e como comunicar. Há a necessidade de se estabelecer certo senso de individualidade nas relações e você está apto a se comunicar a partir de sua consciência. Mas lembre-se de usar também de racionalidade, leveza e bom humor quando necessário.

CAPRICÓRNIO
O dia de hoje lhe traz grande clareza e assertividade para lidar com questões materiais, financeiras e de trabalho e/ou saúde. Você está com maior clareza e consciência de seu valor pessoal e isto lhe leva a agir de forma pragmática e resolutiva, mas sem perder a flexibilidade e senso de ponderação. Clareza para fazer a vida material funcionar e solucionar demandas.

AQUÁRIO 
O dia de hoje lhe traz grande clareza pessoal e de expressão. Você está mais alinhado consigo mesmo e disposto a agir conforme manda sua essência. Busque refletir naquilo que realmente é essencial e aja de acordo, sendo corajoso e ambicioso, mas também flexível quando preciso.

PEIXES
O dia de hoje lhe traz grande clareza emocional, espiritual e subconsciente para se lidar de forma mais objetiva com questões pessoais, familiares, emocionais e/ou passadas. Busque estabelecer sua individualidade neste setor, mas também sendo flexível, comunicativo e adaptável. Força para se ter assertividade emocional e trazer clareza e cura.

 

PREVISÕES PARA DIA 31/01/2024

ÁRIES
Busque hoje a verbalização e comunicação de seus sentimentos. Expresse com leveza aquilo que se passa no seu íntimo. Segurança emocional em estar no momento presente. Uma visão mais racional, fria e objetiva facilita o processo. Subjetividade na relação com irmãos, familiares e conhecidos. Busque expressar entendimento e receptividade.

TOURO 
Busque hoje segurança em seu senso de valor próprio e capacidade de se bancar e nutrir. A qualidade geminiana mostra que você se nutre de comunicação e habilidades mentais também. Esteja seguro de si mesmo. Este momento lhe traz amadurecimento do setor profissional e isto colabora com sua força de gerar valor e ter segurança material.

GÊMEOS
A Lua  lhe traz à tona a subjetividade e emoções, mas lembre-se de sua natural capacidade de rir de si mesmo e das situações, trazendo leveza, flexibilidade e bom humor. O trígono a Saturno lhe facilita ser firme e fiel aos seus princípios, demonstrando as emoções dentro deste eixo ético.

CÂNCER
Você deve hoje se concentrar na consciência de suas emoções. Questões passadas, subconscientes ou espirituais são trazidas à tona. Busque verbalizar e analisar as mensagens do seu subconsciente. Há um processo de maturação emocional ocorrendo, que lhe permite enxergar com mais clareza. Questões familiares também são transformadas aqui.

LEÃO 
O dia de hoje lhe pede segurança emocional para se relacionar com seus semelhantes. Busque trocar afeto, mas com leveza e tom de amizade. Segurança interna para realizar mudanças. Suas emoções lhe levam a enxergar a vida para além de seu próprio mundo. Você está num período de amadurecimento e lapidação das relações e deve buscá-las conscientemente.

VIRGEM
Ocorre agora busca por segurança e proatividade profissional. Faça de seu trabalho seu porto seguro, busque cuidar bem de sua imagem profissional e dos seus negócios. Magnetismo para realizar no mundo. Sua capacidade de servir e trabalhar tem sido aprimorada neste período para que possa alcançar melhorias na vida profissional.

LIBRA
Este é um momento de grande expansão para você. Busque ampliar seus horizontes e se aventurar. Segurança na fé, no otimismo, na busca por sabedoria e conhecimentos. Você está amadurecendo seu senso de individualidade, poder pessoal e criatividade, o que lhe facilita viver a vida de peito aberto e ter mais coragem e flexibilidade para buscar mudanças.

ESCORPIÃO
Esta fase lhe pede transformação emocional profunda, entrega à sensibilidade e um renascimento total. Mas tudo isso sob o tom leve e curioso de Gêmeos. Busque viver suas emoções com mais leveza e profundidade. Há um amadurecimento emocional ocorrendo que lhe pede que cresça para além do que já foi no passado. Segurança emocional com maturação.

SAGITÁRIO
Este período lhe pede mais conexão com os outros, sair um pouco mais de si mesmo. Busque conexão afetiva leve. Viva as parcerias com comunicação dos sentimentos. Você está amadurecendo sua capacidade de se comunicar e fazer escolhas e isto lhe permite um refinamento na área dos relacionamentos.

CAPRICÓRNIO 
Busque agora de maneira consciente sua segurança no trabalho, nos cuidados com o corpo físico e com o mundo material. Coloque mais dos seus sentimentos naquilo que faz, mas com leveza e tranquilidade. Este pode ser um momento de várias possibilidades novas na esfera material. Você está amadurecendo seu senso de valor pessoal e isto lhe facilita o bom uso dos talentos para fins úteis.

AQUÁRIO
Busque mais segurança em ser você mesmo. Expresse seu lado mais divertido, intelectual e flexível. Saiba ser você mesmo, saindo de ideias e comportamentos massificados. Saturno no seu signo (solar ou ascendente) lhe pede compromisso e amadurecimento para consigo próprio e a estruturação de sua identidade e espaço.

PEIXES
Este período lhe pede mais conexão interna, que busque ouvir a sensibilidade e verbalize mais os sentimentos. Busque enxergar o passado e as emoções com mais leveza e racionalidade. Este é um período de amadurecimento e limpeza emocional que lhe será muito proveitoso. Busque interiorização e escuta de si mesmo, fluindo emocionalmente.

 

Pela Consultora Aylla