PREVISÕES PARA DIA 01/02/2024

Áries: Dê seguimento ao que foi iniciado ontem e vá até o fim. Lidar com a dispersão será o desafio do dia, com muitos assuntos diferentes surgindo simultaneamente. Anote ideias e informações para não se perder. Novidades de amigos darão empolgação. Esclareça dúvidas com perguntas diretas e conte com poder de negociação em transações comerciais. Novas amizades à vista! 

Touro: Ilusões poderão levar a erros. Tome cuidado com promoções enganosas, propostas mirabolantes e fraudes. Decisões financeiras deverão ser tomadas com calma e cautela, o que valerá também para negociações profissionais e investimentos. Conquistas financeiras estarão a caminho, evite julgamentos precipitados e afobações. Se planejar direitinho, tudo dará certo! 

Gêmeos: Algo maior se desenhava para o futuro. Dê forma a um projeto autoral ou se lance num novo empreendimento e firme sua reputação. Prestígio, visibilidade e poder virão no pacote. Espere por conquistas relevantes nesta fase. Os relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Parta para a ação: aumente a exposição e brilhe publicamente! 

Câncer: O dia pedirá momentos de relaxamento e de descanso. Um pouco de interiorização iluminará mudanças e novos caminhos na carreira. Atividades criativas ganharão uma dose maior de inspiração. Mergulhe nos sentimentos e amplie sua visão de mundo. Este será um bom momento para expandir a consciência e fazer escolhas sábias. Troque ideias com uma amizade. 

Leão: Apoie uma amizade, tome a iniciativa nos relacionamentos e fortaleça vínculos. Clima carinhoso, conversas motivadoras, acolhimento nos encontros e interações farão diferença no seu dia. Troque confidências com alguém especial e planeje o futuro. Ideias inovadoras enriqueceram o trabalho e abriram portas para o futuro. Os sonhos ganharão nitidez nesta noite. Planeje a viagem. 

Virgem: Visualize o que quer para o futuro e determine planos de longo prazo. O dia trará reconhecimento profissional e projeção. Impulsione um novo empreendimento com força e coragem. Estratégias darão certo. Este será um ótimo momento para expandir sua atuação, assumir mais poder e concretizar mudanças que tornarão a rotina mais gostosa. 

Libra: Conexões com autoridades, mestres ou pessoas queridas de longe abriram portas na carreira. Conquiste novos espaços e construa relações de confiança. Encontros agradáveis, entusiasmo com novos projetos e trocas de qualidade manterão o astral em alta. A vida ficará mais gostosa com harmonia nas relações e atividades diferentes. Invista na sua saúde, equilíbrio e bem-estar.

Escorpião: Mantenha a privacidade e curta as delícias da intimidade. Trocas de confidências e planos a dois intensifica o amor. Aproveite a inspiração do amor para tomar decisões de vida e planejar mudanças. Desenhe estratégias de trabalho e fique de olho nas oportunidades. O momento também incentivará cuidados de saúde. Incorpore novos hábitos e movimente o corpo. 

Sagitário: Conversas animadas, novos projetos a dois e prazeres diferentes intensifica o amor. Aproveite momentos especiais para expor seus desejos, compartilhar sonhos e criar mais aproximação com o par. Lua e Netuno inspiraram mais romantismo e empatia. Se estiver em busca de novas emoções, poderá se apaixonar novamente. Clima quente na vida íntima! 

Capricórnio: Comece um projeto e acelere a velocidade no trabalho. Se estiver em busca de oportunidades, você poderá esbarrar na sorte hoje. Este será um bom momento para iniciar atividades, aumentar os rendimentos e estabilizar as finanças. Ideias e soluções originais não faltarão. O dia trará novidades imperdíveis que poderão surgir repentinamente. 

Aquário:Fale de amor, de sonhos, crie projetos e aposte em novos começos. Com Sol e Saturno em seu signo, decisões serão de longo prazo. Responsabilidades poderão aumentar nesta fase de novas conquistas e de mais protagonismo. Você poderá firmar bons acordos financeiros e ganhar maior mobilidade. Movimente a vida numa direção mais atraente. Novo ciclo pela frente!

Peixes: Carinho da família, satisfação com os investimentos na casa, conforto e segurança darão uma sensação de proteção. Construa bases firmes para o futuro e finalize um longo ciclo com saldo positivo. Esta fase que antecede seu aniversário trará reflexões e autoconhecimento. Aproveite para fazer um balanço dos últimos tempos e se fortalecer interiormente. Renove seus conceitos.

 

PREVISÕES PARA DIA 02/02/2024

Áries: A excelente energia do Sol com Marte favorece a sua força vital e a sua coragem.  Você estará determinado e muito satisfeito em realizar os seus próximos passos.  Você brilha por onde passa, ariano!  Aproveite essa energia!

Touro: O conflito do seu Regente com Marte pode trazer pequenas divergências no campo amoroso e o sentimento de insatisfação dentro dos seus relacionamentos. Isso pode acarretar brigas e desentendimentos, portanto, dê atenção especial às pessoas queridas neste período. 

Gêmeos: A boa Regência de Mercúrio com Urano e Netuno aguça sua criatividade, sua intuição e a flora um desejo por inovação e crescimento espiritual.  Você está em um excelente período para fazer grandes transformações, especialmente dentro de você. 

Câncer: A presença da Lua no seu Regente favorece a sua energia emocional e afetiva. Apenas tome cuidado com os exageros, canceriano! Pois a regência negativa de Júpiter pode levá-lo a excessos. Será um momento de prazer e alegria, apenas não extrapole para não se arrepender depois. 

Leão: Você estará determinado, cheio de vida, coragem e satisfação. Aproveite o excelente momento para tirar da gaveta tudo que está parado e colocar para andar.  O céu te favorece em todos os aspectos. É hora de caminhar! 

Virgem: A boa energia do seu Regente com Urano e Netuno traz criatividade, poder de transformação e intuição. Aproveite este tempo para refletir sobre as suas verdadeiras necessidades e preparar-se para alcançá-las. 

Libra: A presença de Marte junto ao seu Regente pode trazer pequenos conflitos, acidentes ou situações desagradáveis. Tenha paciência e use a sua imensa racionalidade para o seu benefício. 

Escorpião: Nesta quinta-feira o silêncio do seu Regente significa um momento de introspecção.  Você precisará entrar para dentro de si mesmo em busca dos seus grandes objetivos.  É hora de internalizar e analisar quem você realmente é. 

Sagitário: Tenha cuidado com as suas emoções, sagitariano  Não exagere nas suas ações.Contudo, há uma grande energia favorável ao seu desenvolvimento, A presença de Marte e o Sol em benefício a Júpiter te fazem ter o poder de alcançar todos os seus objetivos.

Capricórnio: A boa presença da Lua com o seu Regente favorece as suas relações e permite que você se conecte ainda mais às pessoas queridas.  É um ótimo momento para o seu desenvolvimento emocional. 

Aquário: Neste momento você pode receber grandes e boas notícias que vão te beneficiar a longo prazo. Seu campo de comunicação está expandido e a sua sabedoria ao falar e convencer as pessoas ao seu redor também se amplia. Aproveite! 

Peixes: A boa energia de Netuno com Mercúrio favorece as trocas, o intelecto e a comunicação. Você estará aberto e com grande poder de convencimento das pessoas ao seu redor. É hora de falar, de escrever e de vender. Aproveite a energia de mercúrio para trocas e mudanças favoráveis. 

 

PREVISÕES PARA DIA 03/02/2024

Áries:  Atitudes tranquilas, gentis e prestativas ajudarão você a se destacar no trabalho. Procure cumprir suas tarefas no seu canto e evite anunciar suas conquistas para não atrair o olhar de gente invejosa. 

Touro: As parcerias continuam favorecidas e você vai poder contar com o apoio de colegas para o que precisar. 

Gêmeos: Carreira e sucesso estarão entre as suas prioridades hoje e você fará o que estiver ao seu alcance para se destacar no trampo. 

Câncer: Você pode fazer novas amizades ou parcerias com pessoas com as quais tenha afinidades filosóficas, culturais ou espirituais. 

Leão: Quem sonha em mudar de emprego ou dar novos rumos à carreira terá um bom incentivo dos astros para correr atrás de novas oportunidades hoje.

Virgem: Unir-se aos colegas continua sendo uma boa opção para você nesta fase, virginiana. Por isso, procure trabalhar em equipe e somar forças com quem tem metas em comum com você. 

Libra: O trabalho continua entre as suas prioridades e você deve investir boa parte da sua energia no cumprimento das tarefas. 

Escorpião: Lua e Vênus acentuam a sua criatividade e você ainda vai contar com a inspiração de Netuno para encontrar soluções para qualquer situação no trabalho. 

Sagitário: Vênus na Casa 2 indica boas oportunidades para você ganhar dinheiro e garantir um futuro mais seguro e confortável para você e sua família. 

Capricórnio: Seu poder de comunicação continua acentuado, e isso deve te ajudar a fazer contatos e acordos mais vantajosos no trabalho. 

Aquário: O desejo de ganhar dinheiro e melhorar de vida continua acentuado e você deve seguir seus instintos para identificar novas formas incrementar seus rendimentos. 

Peixes: Lua e Netuno em Peixes renovam toda sensibilidade e delicadeza do seu signo, o que deve cativar todo mundo ao seu redor. 

 

PREVISÕES PARA DIA 04/02/2024

Aries: A Lua lhe mostra seus plenos potenciais criativos e de comandar sua vida conforme seu próprio ritmo. Estará muito mais audacioso, com senso de liderança e confiante nas suas emoções. Seu trabalho e comprometimento com as questões coletivas podem lhe trazer maior destaque ou papel central. Busque estar seguro de si mesmo e centrado.

Touro: potencial pleno na vida íntima e familiar. Será ainda mais orgulhoso e intenso em relação a este terreno. Busque vivenciar ao máximo seu lar e vida doméstica. Trazer sua criatividade para seu lar. A consciência de seus deveres e compromissos será útil para se lidar de maneira saudável com o meio familiar ou as emoções pessoais.

Gêmeos: Sua fala será mais subjetiva, porém muito apropriada de si mesmo. Sua necessidade de diversão e criatividade em seu entorno se faz alta. Traga alegria e autenticidade para o seu entorno. A consciência de seus princípios e objetivos lhe facilitará a comunicação autêntica.

Câncer: Estará mais maternal, mas também territorialista. Bom gosto material, luxo e prazeres criativos. Busque vivenciar a vida material sob o colorido de sua criatividade. A consciência de suas emoções profundas lhe facilita lidar com o plano material com garra.

Leão: A Lua Cheia no seu signo (solar ou ascendente) lhe faz pleno de si mesmo, das suas qualidades emocionais e subjetivas. Seu brilho e propriedade emocional transparecem hoje. Busque compartilhar seu brilho e sua receptividade com aqueles à sua volta. Será ainda mais carismático. A consciência das relações leva a ser uma fortaleza emocional.

Virgem: potencial pleno de entendimento das emoções subconscientes, de padrões emocionais que precisam ser trabalhados e também de sua conexão com o lado espiritual da vida. Mesmo que não seja sua zona de conforto, encare o emocional e o subjetivo como fontes de poder. Fluidez emocional trazendo reconexão com o seu todo.

Libra:  Seu amor e acolhimento para com grupos serão grandes. Seu carisma perante o público também. Busque usar de seu potencial afetivo pleno para trocar com os semelhantes e ser a “alma da festa”. Você está consciente de si mesmo e isto facilita as interações coletivas autênticas.

Escorpião:Seus dons subjetivos e de acolhimento ganharam grande projeção aqui. Isso lhe traz mais carisma e visibilidade. Também o compartilhar mais do seu pessoal e de quem você é. A consciência de suas emoções e desejos pessoais alavanca seu poder de realização e ambições.

Sagitário: Haverá grande segurança emocional em quem você é e isto lhe fará ainda mais aventureiro, ousado, otimista e fortalecido na sua fé na vida. Segurança em viver a grande aventura que é a vida. A consciência de suas ideias e opiniões lhe facilita a busca por expansão.

Capricórnio: Estará mais disposto a se doar e ser receptivo. Haverá também maior intensidade emocional e consciência deste fato, portanto use esta força de maneira inteligente. Você está fortalecido em seu senso de valor pessoal e isto lhe permite segurança na troca profunda com os outros.

Aquário: Estará consciente de si mesmo e também da necessidade de se partilhar emoções e sentimentos com o outro. Relações criativas, aventureiras e intensas emocionalmente. O Sol no seu signo lhe traz consciência e centramento enquanto a Lua lhe abre as possibilidades afetivas nas relações.

Peixes: Busque dar seu toque pessoal em tudo aquilo que faz, execute rotinas e tarefas com maior alegria e irreverência. A força de trabalho se faz alta e seu carisma mobiliza instancias materiais. A consciência de suas emoções profundas serve como base para usar este magnetismo material.

 

PREVISÕES PARA DIA 05/02/2024

Áries: Marte, seu regente, faz aspecto desafiador com Vênus. Você está focado em sua vida no tempo presente e de forma racional. Todavia, há valores mais emocionais e espirituais sendo mobilizados também. Busque agir e estar presente, mas não abra mão da sensibilidade. Padrões emocionais subconscientes devem ser filtrados pela razão, muito em especial no que diz respeito à vida romântica e financeira. Busque a criatividade da união das polaridades.

Touro: seu regente, faz um aspecto desafiador a Marte. Há um grande foco em trazer beleza, amor e harmonia ao coletivo. Todavia, você é desafiado a se portar de maneira assertiva em seus valores pessoais também. Busque a união criativa do agradar e atrair o público, mas se pautando naquilo que é valoroso para si mesmo. Equilíbrio entre doar e acumular.

Gêmeos: desafiado a ser único, independente e assertivo. Todavia, o dia de hoje lhe pede que também haja cooperação, harmonia e acordos, em especial no campo do trabalho, carreira e uso da autoridade. Busque o balanço criativo destas energias. Seja você mesmo, mas também saiba fazer as concessões que sejam justas.

Câncer: O dia de hoje lhe traz energias criativas que lhe pedem expansão, uma visão mais ampla e entrega. Há um amor pela fé, leis e visões de mundo. Todavia, há também uma forte força de questionamento intuitivo de tudo isso, lhe pedindo que saiba transcender sua visão para algo mais amplo. Suavização das energias do ego, mas sem perder sua individualidade.

Leão: O dia de hoje lhe estimula a ter mais proatividade e iniciativa no campo social e coletivo. Todavia, também há um estímulo de união afetiva profunda. Busque estar com pessoas, se unir a elas fraternalmente, mas sem abrir mão de si mesmo. Vivências afetivas e/ou sexuais podem conter um tanto mais de ação irreverente e inovadora, mas sempre com equilíbrio.

Virgem: você está muito ativo e independente no terreno do trabalho, carreira, autoridade e projeção. Todavia, há também um igualmente forte estímulo para o relacionamento, cooperação e harmonia. Busque a cooperação das pessoas, em especial as que podem agregar em sua carreira, mas sem perder a individualidade. Deve equilibrar trabalho e relacionamento.

Libra: Você está focado em criar uma vida material harmônica em seus processos e formas. Todavia, há também um forte estímulo de se aventurar, buscar expansão e novidades. Deverá buscar equilíbrio entre estas duas forças, unido-as de forma criativa. Busque também ampliar seus horizontes quanto a relações de trabalho, remuneração e serviços.

Escorpião: Você está intenso na sua capacidade de transformar, lutar e se conectar com emoções profundas e aguerridas. Todavia, há também um forte estímulo para expressar o lado belo, harmônico, sensível e cooperativo. Deve buscar o equilíbrio criativo destas facetas. Sua forte energia sexual deve ser balanceada com um pouco mais de romantismo e reciprocidade.

Sagitário: O dia de hoje lhe pede equilíbrio entre vida social e pessoal. Está valorizando o lar, família, introspecção e subjetividade. Todavia, também é chamado a engajar em atividades sociais e tomar iniciativa junto dos outros. Busque um equilíbrio criativo. O outro pode lhe mostrar o que está estagnado em valores antigos em sua vida. Também pode contribuir para apaziguar mais o lado mais intempestivo do outro, tudo dentro de um senso de equilíbrio.

Capricórnio: O dia de hoje lhe traz energias criativas, muito em especial no campo mental e prático. Está cheio de energia para trabalhar, comandar e fazer, mas deve conciliar isso com uma fala mais cooperativa e harmoniosa. As teorias podem lhe parecer belas, mas precisa de ação prática para validá-las. Trabalhe intensamente, mas sem perder a atitude de harmonia.

Aquário: Você é estimulado agora para expandir seus valores pessoais de forma criativa e sendo você mesmo. Sua ação tende a ser audaciosa, mas deve levar em conta também um senso de realidade. Está mais aberto para se divertir, mas atenção aos gastos. Está estimulado a assumir sua vida financeira e seus valores pessoais com criatividade, coragem, alegria e força de vontade.

Peixes:  Todavia, há também um forte estímulo que lhe leva a agir em prol da vida familiar e de pessoas próximas. Busque doar o que for justo de si mesmo, sem se perder n o processo. Energias criativas na vida pessoal. Busque também reconhecer o que é seu e o que é da vida familiar, sabendo diferenciar um e outro.

 

PREVISÕES PARA DIA 06/02/2024

Áries: Sua mente se encontra agora muito focada em realizações, carreira, metas e uso da autoridade com realismo. Todavia, o aspecto harmônico a Netuno lhe favorece encarar tudo isso com mais amor, compaixão e espiritualidade. Equilíbrio entre praticidade e idealismo. Conexão realista com questões mais subconscientes processada com maturidade.

Touro: Sua mente se volta para o futuro e as muitas possibilidades. Mas também há um forte senso de compaixão e altruísmo que lhe pede mais generosidade e doação, mas dentro de seus limites. Sua fé lhe pede um tanto mais de prática e de amor pelo bem de todos. Busque levar mais compaixão e amor aos outros através de uma visão otimista e benevolente.

Gêmeos: Sua mente se encontra na sondagem de questões emocionais profundas. Todavia, há uma suavização vinda de Netuno, que lhe pede compromisso para com seus deveres e sensibilidade. Lapidação de arestas do emocional a partir de um senso de devoção espiritual ou análise psicológica em alta.

Câncer: Sua mente sonda agora as questões de parcerias e relacionamentos, lhe pedindo uma visão realista e objetiva. Todavia, o aspecto harmônico a Netuno lhe reforça a capacidade de enxergar também o melhor nas pessoas e suas possibilidades. Fé na possibilidade de transformações das relações para melhor, mas sem idealizações e fantasias.

Leão: O aspecto a Netuno traz maior idealismo e capacidade de auxiliar aos semelhantes. Busque suas forças e motivações emocionais para dar sentido às ações pragmáticas. Suavize a mentalidade rígida com amor desapegado e altruísta.

Virgem: Há hoje uma forte capacidade de se posicionar em seu poder pessoal e consciência, mas estando aberto à sensibilidade para os outros. A capacidade de acolher pelas palavras e diálogo, num misto de realismo e compaixão, lhe facilita as interações, podendo ser um movimento gratificante.

Libra: Sua mente se encontra sondando questões emocionais, familiares e íntimas. Está enxergando os prós e contras e buscando trocas que respeitem os limites. Há uma sensibilidade e compaixão que lhe auxilia a ter ações mais práticas e altruístas, buscando trazer um tanto mais de sensibilidade e compaixão para com as dificuldades nas interações humanas.

Escorpião: Sua mente está agora mais intensa, buscando diálogos mais profundos, transformadores e realistas. Esta faceta é auxiliada pelo seu senso de compaixão e altruísmo. Doe um pouco mais do melhor que há em si mesmo. Mesmo nas comunicações mais difíceis, há algo de bom e generoso a se colocar. Expressão da sensibilidade em alta.

Sagitário: Isso tudo lhe favorece, mas também há um convite a ser mais altruísta e amoroso, acolhendo mais quando for preciso. Sua sensibilidade lhe permite ter mais generosidade material e fazer o bem quando assim sua consciência lhe pedir. Prática e ideal unidos em harmonia.

Capricórnio: O dia de hoje lhe facilita a comunicação pessoal através da sensibilidade e compaixão pelas pessoas e situações à sua volta. Busque ter iniciativa quando assim o sentir. Há uma receptividade e compaixão que lhe permeiam a mente e lhe pedem comunicação mais amorosa, mas sem perder seu natural senso de limites e realismo.

Aquário: Há um forte intercâmbio agora entre suas realidades mais sutis e/ou espirituais com seu altruísmo e ação prática. Busque ouvir sua intuição e sensibilidade em tudo que tenha relação com decisões práticas. Deixe ir o que está acumulado ou enrijecido. Forte magnetismo para transformar crenças limitantes quanto a finanças e vida material.

Peixes: Netuno, seu regente, faz aspecto harmônico com Mercúrio. Há uma facilidade em comunicar suas visões, sensibilidade e generosidade para com muitos e o coletivo. Busque estar aberto ao diálogo, mas dentro de um senso de limites justo. Busque suavizar as trocas com seu natural senso de amor universal e desprendido, que está muito mobilizado agora.

 

PREVISÕES PARA DIA 07/02/2024

ÁRIES:O dia de hoje lhe traz grande conexão com o mundo material, rotinas e andamento da vida material. Todavia, também há um forte lado imaginativo, sutil e prazeroso que pede vivência. Busque equilibrar as tarefas do dia com doses de reflexão, prazer criativo, espiritualidade ou espaço para refletir sobre suas emoções. Traga mais afetividade e amor para cumprir tarefas.

TOURO: Vênus, sua regente, faz oposição à Lua. Você está conectado aos afetos, amizades e amor pela coletividade, Todavia, suas emoções também lhe pedem aterramento em si mesmo e centramento. Esteja disponível para auxiliar os outros, mas bem enraizado em si mesmo. Trabalhar o amor pelo coletivo pode lhe auxiliar a lapidar algumas arestas em si mesmo e seu senso de limites.

GÊMEOS : O dia de hoje lhe pede busca por equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Suas emoções lhe pedem que se dedique mais à vida familiar, lar e emoções pessoais, tudo isso sob um tom mais crítico, organizado e eficiente. Todavia, há um chamado para viver o lado criativo e social em seu meio de trabalho e carreira. Busque ter esta disponibilidade exterior, mas fiel ao que se passa por dentro e sem boicotar o pessoal.

CÂNCER: A Lua, sua regente, faz oposição a Vênus. Você está hoje mais pragmático, racional e criterioso, buscando atender às demandas do mundo ao seu entorno. Todavia, há também um chamado para se viver o prazer da fé, espiritualidade, aventuras e expansões. Busque equilibrar estas polaridades cumprindo o que precisa, mas se também se permitindo esta alegria expansiva.

LEÃO:  O dia de hoje lhe traz forte conexão para com seu senso de valor próprio, finanças e espaço pessoal. Todavia, há também um forte estímulo para a troca, afetividade e/ou sexualidade de forma entregue, fluida e generosa. Busque equilíbrio entre estar focado em si mesmo e se permitir interação. Reflexão de como se valoriza diante do outro.

VIRGEM: A Lua no seu signo (solar ou ascendente) lhe reforça mais a subjetividade. Está centrado em si mesmo e suas emoções pessoais, assim como suas próprias necessidades. Todavia, há também um forte estímulo ao prazer de relacionar, partilhar e viver a vida social. Busque equilibrar suas necessidades e a dos outros. Emoções antigas ligadas ao amor romântico e parcerias pedem um senso de autocrítica, mas também acolhimento.

LIBRA: Vênus, sua regente, faz oposição à Lua. Suas emoções estão ligadas ao campo subconsciente, emocional, psicológico e/ou espiritual. Todavia, há também um chamado para que viva a vida material de forma prazerosa, criativa e entregue. Busque se dar tempo de analisar suas questões emocionais, mas sem perder a conexão com a vida material e seus muitos potenciais.

ESCORPIÃO: O dia de hoje lhe traz necessidade de equilibrar coletivo e pessoal. Suas emoções lhe levam ao trabalho útil pela coletividade, buscando servir, auxiliar grupos, causas e ideias nobres e inovadoras. Todavia, há um forte prazer lúdico em estar consigo mesmo e os mais próximos, jogos, esportes, hobbies, filhos, aventuras e/ou romances. Seja como for, deve encontrar equilíbrio entre estas duas vertentes.

SAGITÁRIO: O dia de hoje lhe pede busca por equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Suas emoções lhe conectam fortemente a um senso de dever bem cumprido, segurança numa imagem profissional eficiente e vivência daquilo que é reto e justo. Todavia, há também um forte estímulo emocional e criativo lhe pedindo algo mais lúdico, criativo, vivências pessoais, familiares ou no lar. Busque viver ambos os lados com equilíbrio.

CAPRICÓRNIO: O dia de hoje lhe traz um forte senso de segurança em termos de viver seus ideais, fé, crenças e princípios de forma eficiente e correta. Há uma retidão emocional no traçar metas futuras. Todavia, há também um forte estímulo para que haja prazer, alegria e flexibilidade no tempo presente. Seja fiel aos seus princípios, mas se permita mais alegria e adaptabilidade quando precisar. O amor que vem da fé pode ser expresso em algo de valor pela comunicação.

AQUÁRIO: O dia de hoje lhe traz forte conexão com o senso de valor compartilhado, sexualidade, emoções profundas e transformação. Tudo isso feito com muito critério e objetividade. Todavia, você também é chamado a cultivar de maneira prazerosa seu senso de valor pessoal, sua capacidade de se bancar e ter prazer consigo. Busque equilíbrio entre a partilha e o senso de limites e valorização própria.

PEIXES: Vênus no seu signo (solar ou ascendente) tem lhe estimulado a valorizar mais a si mesmo, viver a vaidade saudável e o prazer de ser você mesmo. Todavia, há também um forte estímulo emocional para que tenha mais rotina e partilha com o outro. Busque doar afetividade, mas sem perder o senso crítico. Esteja aberto a ouvir críticas construtivas, mas não permita desvalorização de si mesmo.

 

PREVISÕES PARA DIA 08/02/2024

ARIES: O dia de hoje lhe traz grandes sonhos e aspirações, mas também grande força realista para fazer acontecer. Busque ações pragmáticas e realistas, tendo a ousadia de começar a realizar suas aspirações. Você está receptivo à canalização de suas questões sutis em algo concreto. Vesta no seu signo (solar ou ascendente) lhe acende o fogo interno para agir e iniciar com muita fé e devoção às suas visões e individualidade.

TOURO: Você está aberto às relações de amizade, grupos, vida online e causas, mas tudo isso sem perder de vista seu eu inovador e autêntico. Busque auxiliar a muitos, mas se pautando em ser exatamente quem você é e ousando neste campo. Segurança em ser você mesmo e dar sua contribuição única ao mundo. Seu fogo interno arde na devoção espiritual e no sentido de trazer amor universal.

GÊMEOS: O dia de hoje lhe traz sonhos e aspirações profissionais e de realização no mundo, mas tudo isso vindo da conexão com suas emoções profundas e subconscientes. Busque o que pode ser melhorado na sua vida material e profissional, mas também tendo diplomacia, boas relações e convivência. Está fortemente enraizado em si mesmo e suas emoções, mas dentro de um senso realista e objetivo. Seu fogo interno arde no sentido de trazer inovações e pioneirismo.

CÂNCER: Há um forte senso de idealismo e amor por suas visões de mundo, fé e objetivos futuros que lhe leva a agir em prol de si mesmo e de muitos à sua volta e ao coletivo. Esse misto de ideal com racionalidade realizadora lhe facilita dar continuidade a projetos ou iniciar novas possibilidades. A Lua, sua regente, lhe traz maior senso crítico e realismo para facilitar este processo. Seu fogo interno arde no sentido de lhe fortalecer a autoridade e independência.

LEÃO: Há uma forte conexão com seu senso de partilha, sexualidade e afetividade que lhe facilita ter forças para inovar na vida material, estruturas, carreira e autoridade. Sua conexão emocional serve de propulsor para que tenha inovação realista no mundo lá fora. Há uma forte conexão emocional com seus próprios valores também auxiliando o processo. Seu fogo interno arde no sentido de aumentar sua fé e coragem de expandir e crescer.

VIRGEM: Há hoje um forte senso de expansão e crescimento realista aliado às parcerias e relações. Busque sonhar junto com o outro, mas planejando coisas concretas. Bom momento para se traçar planos e metas em conjunto. A Lua no seu signo (solar ou ascendente) lhe aumenta a sensibilidade e intuição. Seu fogo interno arde nas iniciativas de valores conjuntos e possibilidades de crescimento mútuo.

LIBRA: Há um amor pela rotina, trabalho e vida cotidiana, mas que está conectado a um senso de transformações profundas e realistas. Está sonhando, mas também aberto a inovar no que for necessário. A posição lunar fortalece a intuição e percepção sutil. Seu fogo interno arde em prol dos relacionamentos, parcerias e vida social, tudo isso com muita iniciativa e autenticidade.

ESCORPIÃO:  O dia de hoje lhe traz a capacidade de expressar a si mesmo de forma romântica, amorosa e sensível, mas também tendo realismo, irreverência e pragmatismo nas relações e parcerias. Busque doar seu afeto, mas esteja aberto a valorizar e transformar o que precisa junto do outro. Seu fogo interno arde agora no sentido de ser útil, trabalhar, ter iniciativa na saúde e dar bom andamento na vida material.

SAGITÁRIO:  O dia de hoje lhe favorece viver boas energias no âmbito pessoal e familiar, muito através do trabalho útil, rotinas e inovações materiais. Traga um espírito mais valioso e cooperativo para seu trabalho e/ou ambiente familiar. A posição lunar lhe estimula fortemente ao trabalho é útil em seus compromissos. Seu fogo interno arde no sentido de ser você mesmo de forma pura e autêntica.

CAPRICÓRNIO: O dia de hoje lhe traz facilidade em ser você mesmo, de forma autêntica, irreverente e genuína, mas também comunicar com amor, acolhimento e cooperação. Busque expressar seu lado mais afetivo, mas também independente. A posição lunar traz grande necessidade de expansão e aventura. Seu fogo interno arde agora no sentido de ser fiel ao que se passa internamente, suas emoções e vida pessoal.

AQUÁRIO: faz aspecto auxiliar a Vênus. Há agora a necessidade de se fazer mudanças realistas, progressistas e financeiras em sua base, vida familiar e pessoal. Mas tudo isso alinhado a seus valores pessoais e senso de acolhimento. Se valorize mais e revolucione o que precisa em questões passadas. Seu fogo interno arde agora no sentido da comunicação, escolhas e flexibilidade de ideias.

PEIXES: Você está conectado ao melhor e mais prazeroso de si mesmo, mas também muito racional e objetivo. Busque ser afetivo e amoroso, mas com uma boa dose de desapego e racionalidade. A posição lunar traz maior conexão com o serviço útil que pode prover aos semelhantes. Seu fogo interno arde agora na expressão de seu valor pessoal e capacidade de lutar e materializar.

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada

 

PREVISÕES PARA DIA 09/02/2024

ÁRIES: Com o carisma em alta e um forte poder de sedução, será capaz de vender gelo até para esquimó. Afaste de você pessoas pessimistas e faça as coisas que lhe dão prazer, sem se preocupar em agradar os outros. mas cuidado para não gastar além da conta. 

TOURO: Procure não brigar com seus sentimentos, todos nós fluímos melhor quando entramos em sintonia com nosso próprio ritmo. Preste mais atenção em sugestões que quem lhe quer bem lhe dá, pois elas podem ser bastante valiosas. A dois, não misture assuntos íntimos com as questões que envolvem os amigos. 

GÊMEOS: Estará recebendo proteção em seu setor material, pois este é um ótimo momento para lidar com finanças. Dê mais atenção às pessoas que você quer bem. No relacionamento amoroso poderá estar agindo de modo tímido e introspectivo. Com muita fé em seu coração conseguirão o que quer. 

CÂNCER: Às vezes, precisamos deixar as coisas seguirem seu curso natural para aprendermos a lidar melhor com a vida. Algumas escolhas são fundamentais para que nossa vida flua com tranquilidade. Na vida a dois saia da rotina, invente. Não valorize demais os problemas, eles têm o tamanho que você deseja dar a eles. 

LEÃO: Você sabe exatamente quais são as pessoas em que deve confiar. Siga sua intuição. Quem lida com público terá de se expressar com mais clareza e autoconfiança para despertar a atenção das pessoas. Marte o estimulará a batalhar por melhorias. No amor seja menos exigente com seu par, pois ninguém é perfeito.

VIRGEM: Pode ser que você queira sair da rotina e buscar novidades em tudo o que fizer. Os astros favorecem uma mudança no visual. Use e abuse da criatividade para ficar com a aparência mais bela e especial. Atitudes orgulhosas não terão vez na paixão. Agindo com discrição, conseguirá o que tanto deseja. 

LIBRA: Tome cuidado para não acabar confiando demais em pessoas que não merecem toda a sua confiança. A energia lunar pede para que pense bem antes de se deixar levar somente pelas emoções. Altos e baixos nos assuntos do coração. Que tal viajar para rever amigos mais antigos. 

ESCORPIÃO: O setor profissional recebe todas as bênçãos dos astros. Terá dinamismo, energia e capacidade para enfrentar desafios. Isso fará com que se destaque. Cuidado ao lidar com chefes e superiores para não parecer arrogante em seus argumentos. O romance ganhará uma pitada de mistério e sedução. 

SAGITÁRIO: Lua e Marte na sua Casa dos Prazeres fará com que você viva todas as suas emoções com total intensidade. Os momentos de intimidade serão vibrantes. Nas conquistas amorosas poderá se dar bem com Áries e Câncer. No trabalho, terá sorte ao lidar com ambientes competitivos. 

CAPRICÓRNIO: Escolha tomar partido de tudo o que for positivo em sua vida. Os astros indicam que com bom humor e alegria irá tirar de letra qualquer dificuldade que surgir neste período. Confie nesta energia. Paquera movida a pura atração pode não ir tão longe quanto espera. 

AQUÁRIO: A gente não tem razão o tempo todo: lembre-se sempre disso antes das discussões. Se não quer que pessoas se envolvam em sua vida, não se meta na delas. A fórmula para se dar bem hoje é pegar atalhos para chegar mais depressa aos seus objetivos. 

PEIXES: O período favorece o contato com o público. Financeiramente, terá sorte se trabalhar com vendas ou publicidade. Seu charme estará forte, o que será ótimo para atrair quem deseja. Cuidado para não misturar seus sentimentos e, com isso, confundir amizade e amor. 

 

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada        

 

PREVISÕES PARA DIA 10/02/2024         

Áries: Amplie relações e fortaleça a posição no seu grupo. A semana terminará com receptividade e empatia nos encontros e interações. Expectativas exageradas poderão causar ruídos no amor. Vá com calma, principalmente num novo envolvimento. Amizade e companheirismo serão critérios importantes na escolha amorosa. Carinho e romantismo intensificam a vida íntima. 

Touro: Reformulações da rotina e do projeto de vida diminuiu inquietudes. Controle a ansiedade com atividades relaxantes e cuidados corporais. Não será momento de exageros! Controle a alimentação e discipline hábitos. O dia trará conquista financeira no trabalho. Um negócio poderá se firmar e dar tranquilidade. Consolide a carreira e invista no futuro e segurança. 

Gêmeos: Um caminho atraente se abrirá na carreira. Crie projetos e amplie conexões profissionais. A semana terminará com prazeres diferentes, decisões de vida e grande entusiasmo. Embarque em novas experiências e enriqueça sua bagagem. Viajar será uma ótima opção para equilibrar suas energias e formatar novos planos. Máscaras sociais cairão. Escolha suas amizades e grupos. 

Câncer: Some forças com a família e encerre a semana com um clima protetor. Hora de se fortalecer interiormente, encontrar seu lugar e jogar a autoestima para cima. Planeje mudanças com calma e tempo para tomar as melhores decisões. Algo maior se desenhava para o futuro e evolução da carreira. Enquanto aguarda novas direções, cultive a serenidade e aprofunde vínculos afetivos. 

Leão: Converse com irmãos, amizades e pessoas especiais em sua vida. A semana terminará com fortalecimento da sua rede de apoio e perspectivas mais amplas. Hora de alargar os horizontes, resolver assuntos jurídicos e acertar a documentação. Você poderá firmar bons acordos e garantir mais estabilidade. Quebre a rotina, viaje, entre num novo grupo e renove a fé. 

Virgem: Negociações financeiras no trabalho ou num novo empreendimento darão segurança e maior estabilidade. A semana terminará com satisfação por seus resultados e conquistas. Dê um passo maior na carreira e assuma seu poder. Sonhos românticos darão sabor à vida. Se estiver em busca do amor, dê chances ao acaso. Um encontro especial surpreenderá. 

Libra: Com Lua em seu signo, a prioridade será o autocuidado e a família. Avance um passo na construção da estabilidade e do fortalecimento da autoestima. Sonhos ganharam contornos nítidos. Assuma maior compromisso com seus talentos e potenciais e invista nos planos de desenvolvimento que incluirão estudos, viagem e novas relações. 

Escorpião: Harmonia com a família e entendimento nas relações fortalecerão as bases afetivas e a segurança. Acalme o coração e aumente a sintonia com a força interior. O dia pedirá relaxamento, sossego e conforto. Cultive emoções positivas e a generosidade de espírito. Encontre respostas existenciais na terapia, na espiritualidade e no contato com a natureza.

Sagitário: Novas amizades e maior participação social animarão o clima. Amplie a presença nas redes sociais, pesquise informações, fique por dentro das notícias e se integre a um mundo maior. Mudanças repentinas na equipe ou nas atividades de grupo movimentaram o dia. Foque nos relacionamentos, some forças e impulsione um novo projeto. Companheirismo no amor. 

Capricórnio: Hora de tirar os truques da manga e impulsionar a carreira com um novo projeto. A semana terminará com decisões de trabalho e novos objetivos pessoais. Equilibre a balança entre o dever e o prazer. Você encontrará um ponto de equilíbrio para conciliar seus vários interesses e metas. Palavras doces e sensibilidade intensificam o amor. Firme bons acordos e viva com mais conforto. 

Aquário: A semana terminará com mais alinhamento nas parcerias e no amor. Comemore suas conquistas e vitórias em ótima companhia. Um cenário positivo se desenhava para o futuro. Saiba esperar pelas melhores oportunidades de concretizar seus projetos e sonhos. Viaje, confira o circuito cultural ou aposte em atividades ao ar livre. Curta prazeres diferentes. 

Peixes: Mudança de casa ou novos planos para a vida familiar darão grande satisfação. A semana terminará com paz de espírito e muitas coisas para fazer. Invista em mais conforto: o patrimônio poderá aumentar com suas iniciativas e esforços. Vênus em seu signo anuncia lindos momentos no amor e chances de crescimento financeiro. Ligue o radar nos negócios e nas oportunidades. 

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada     

 

PREVISÕES PARA DIA 11/02/2024   

Áries: O fator humano é o ingrediente mais complexo de todos os projetos e iniciativas que você queira colocar em marcha agora, porém, ao mesmo tempo também é o fator humano o ingrediente que brinda com mais riqueza ao cenário.

Touro: Este não é um momento que possa ser comparado com qualquer outro que sua alma tenha experimentado no passado, portanto, é melhor atuar com mais criatividade, buscando inovar na forma de se aproximar ao seu destino.  

Gêmeos: A realidade do mundo atual é bastante difícil de entender, mas as emoções que essa realidade provoca são fáceis de experimentar, porque elas circulam através da trama dos relacionamentos, com colorações diversas.

Câncer: Ao investigar uma suspeita, você precisa estar de mente aberta, porque senão você vai apenas confirmar o que imagina, imaginando inclusive que investigou, mas na verdade tendo feito uma manobra de mentirinha.

Leão:  A ambiguidade das pessoas não as torna pouco confiáveis, você precisa entender que o ser humano é um sistema complexo de intelecto, emoções e ações físicas, tudo tentando ser sintetizado num só movimento. Nada fácil.

Virgem: Na hora em que sua alma pretende se lançar à aventura e fazer algo diferente, parece que a rotina conspira para que isso não aconteça. Faça com que sua força de vontade prevaleça sobre o apelo das circunstâncias.

Libra: Ter muitas opções pode ser tão constrangedor quanto não ter nenhuma, porque a alma fica desorientada com a incerteza de fazer a escolha certa ou errada. Não há certo ou errado nas escolhas, só há experiências.

Escorpião: Importa mesmo é que você mantenha tudo em movimento, numa dinâmica fluida que não se detenha diante de adversidades e obstáculos para dramatizar, mas que encontre alternativas com a maior rapidez possível.

Sagitário: Onde houver conflito haverá também uma negociação possível que encaminhe tudo e todos a um ambiente de harmonia, porém, isso há de ser desejado e todas as ações têm de ser orientadas nessa direção. Senão, guerra.

Capricórnio: Os recursos que são acumulados não são os melhores. Os recursos que são postos em movimento através da dinâmica dos investimentos, dos negócios que sua alma descubra, são de verdadeiro valor.

Aquário: Observe a reação das pessoas ao que você diz, e perceba o quanto de conflito pode ser deflagrado sem nem mesmo ter sido essa sua intenção. Nunca se esqueça de que entre as palavras há significados ocultos serpenteando.

Peixes: Além de tudo que sua alma precisa fazer na atualidade, ainda por cima tem a necessidade de mergulhar fundo à procura das verdades mais viscerais, aquelas que não são compartilhadas nem com as pessoas mais próximas.

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada

 

PREVISÕES PARA DIA 12/02/2024   

Áries: Curta as delícias da intimidade e se desapegue de algumas fantasias. Aproveite o domingo para transformar velhos padrões emocionais e abandonar ilusões. Lide com os recursos que você tem e evite empatar energia ou dinheiro no que não será possível realizar neste momento. Mercúrio trará entendimento com amigos e colegas de equipe, além de movimentar a vida social.

Touro: Surpresa no amor despertará emoções fortes neste domingo, que também movimenta a vida social. O desafio será conter a ansiedade diante de tantos planos e reviravoltas. Assuntos financeiros interferiram nas relações e nas escolhas. Mercúrio facilitará as comunicações profissionais nesta fase, além de esclarecer metas e objetivos futuros. Parcerias poderão mudar. 

Gêmeos: Trabalho e saúde serão assuntos em destaque neste domingo. Troque ideias com uma amizade e diminua a ansiedade com atividade física. Caminhadas, contato com a natureza, prazeres gastronômicos e conversas motivadoras contribuirão com seu bem-estar. Conte com grande inspiração para criar projetos e inovar a atuação profissional. Autocuidado será prioridade. 

Câncer: Aproveite este domingo para respirar novos ares, curtir momentos deliciosos e divertidos num lugar bonito, pensar na vida e nas mudanças que deseja. Viagem e conexões com pessoas de outros lugares aumentarão as chances para o amor, se estiver em busca de um novo envolvimento. O momento será positivo para mudança de ambiente e novos projetos. 

Leão: Mudança de casa ou solução de um problema familiar estará no menu deste domingo, que trará uma percepção mais aguçada do que você deve resolver de imediato e dos planos de médio prazo. mais tranquilo e restaure suas energias. Mercúrio facilitará o diálogo e o entendimento no casamento e nas relações próximas. Cultive a paz interior.

Virgem: O domingo será gostoso para aproximar relações, falar de amor, compartilhar sonhos e fortalecer vínculos especiais em sua vida. Surpresas de longe aquecem o coração. Você poderá decidir uma viagem em cima da hora ou simplesmente quebrar a rotina e embarcar em novas experiências. Novidades chegaram de vários lados. Encontros serão encantadores. 

Libra: Assuntos financeiros e conexões de trabalho darão no que pensar neste domingo, que trará harmonia nos relacionamentos próximos e investimentos no seu bem-estar. Cuide do corpo, busque o equilíbrio e inicie relações em outra localidade ou num curso. O momento também será favorável para decisões de viagem e mudança dos padrões de consumo. Renove conceitos. 

Escorpião: Dinâmicas de relação e conceitos sobre o amor poderão mudar neste domingo, que reserva momentos encantadores com os filhos ou o par, clima mágico, empatia, coincidências e sincronicidades. Os sonhos ganharam contornos nítidos e inspiraram novos projetos. Solte a imaginação, conte com uma dose maior de criatividade e crie projetos. Amor em alta! 

Sagitário: Mercúrio aumentará a mobilidade e o poder de negociação. Aproveite este domingo para pesquisar informações, ficar por dentro das notícias, colocar a leitura em dia, escrever e ordenar ideias. Momentos de total relaxamento serão restaurados. Não abuse da saúde. Programas divertidos criarão um clima gostoso no casamento ou namoro. Prazer em alta! 

Capricórnio: Espere por muitas novidades neste domingo, que será gostoso para curtir amigos num clima descontraído e pensar em soluções financeiras. Mercúrio trará maior equilíbrio do orçamento nesta fase. Você poderá alterar investimentos, iniciar atividades ou começar um novo trabalho. Atividade física será essencial para manter a saúde e o emocional equilibrados. 

Aquário: Novos planos para o futuro ampliarão perspectivas na área financeira e profissional. Aproveite a passagem de Mercúrio e Sol em seu signo para determinar objetivos pessoais com clareza e começar um novo ciclo de vida. Conte com poder de comunicação e vitalidade. Caminhos de maior realização estarão iluminados neste domingo. Visualize novos rumos e onde quer chegar. 

Peixes : A intuição estará mais aguçada nesta fase de finalizar um longo ciclo e se preparar para iniciar outro. Imprevistos e surpresas gostosas acontecerão simultaneamente neste domingo, que trará otimismo, autoconfiança e fé. Cultive emoções positivas e afaste pensamentos repetitivos. Hora de renovar os sentimentos e aproveitar oportunidades de crescimento financeiro. Arrume a casa.  

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada

 

PREVISÕES PARA DIA 14/02/2024       

ÁRIES: A sua individualidade está em destaque. Poderá trabalhar sozinha ou de forma independente. Assuntos que exijam concentração e isolamento vão ganhar a sua atenção. Pode ter êxito em atividades que exijam análise, pesquisa, sigilo ou investigação. No campo afetivo, a vida íntima deixa muito a desejar. 

TOURO: Cuidado com pessoas que só pensam em tirar vantagem da situação. Hoje é um dia para selecionar melhor os seus colegas, amigos e colaboradores. O dinheiro pode sair do seu bolso com a maior facilidade. No campo amoroso, é preciso ter cuidado com as relações de interesse. 

GÊMEOS: O dia prevê contratempos no trabalho. Evite levar os seus problemas afetivos para o ambiente profissional. Assuntos que exijam concentração vão deslanchar melhor no período da tarde. Uma grande paixão pode marcar a sua vida amorosa. 

CÂNCER:  Poderá se deparar com problemas familiares, mas em compensação a sua vida profissional vai de vento em popa. É um ótimo dia para disciplinar o seu orçamento. Não há razão para reclamar da sorte no setor afetivo. Você terá muita habilidade para manobrar as coisas a seu favor. 

LEÃO: A ajuda que precisa virá de onde você menos espera. Não se surpreenda se acabar dando um golpe de sorte ao fazer uma fezinha nos jogos. Assunto relacionado à família, herança ou pensão será resolvido de forma harmoniosa. Já no campo afetivo, o clima de insegurança pode ameaçar a relação a dois. 

VIRGEM:  Bom dia para atrair novos recursos financeiros. Lua está estimulando a Casa da Fortuna, possibilitando o seu progresso material. Através das suas atividades profissionais você pode melhorar a situação em que se encontra. No campo amoroso, convém se soltar um pouco mais. 

LIBRA: Tudo o que envolva o interesse do público feminino pode se tornar um grande vilão no mercado de trabalho. Livre-se de velhos hábitos. Às vezes, mudanças profundas são necessárias mesmo quando elas afetam a vida sentimental. Não tente disfarçar os seus conflitos internos. 

ESCORPIÃO: Bom dia para canalizar suas energias em empreendimentos criativos que exijam liberdade e independência. Poderão surgir excelentes oportunidades de negócios resultando em uma melhora financeira. A sua estrela vai brilhar à noite: confie no seu magnetismo pessoal. 

SAGITÁRIO: Você estará em harmonia consigo mesmo, razão pela qual saberá impor a sua vontade. A Lua ingressa no seu paraíso astral trazendo a chance de se divertir um pouco mais. No amor você terá que lidar com uma situação mal resolvida. Procure esquecer o passado. 

CAPRICÓRNIO: você estará às voltas com os familiares. Aproveite o dia para mudar ou mexer com a decoração da casa. Quebrar a rotina pode ser muito divertido. O astral anda desmotivado na vida a dois. Reflita sobre os acontecimentos. 

AQUÁRIO: Dia favorável para mudanças e transformações na vida cotidiana. Cuidado, porém com excessos, pois há possibilidade de trocar os pés pelas mãos com muita facilidade. O sentimento de perda ou de posse pode gerar confusão na vida a dois.

PEIXES: Não se acomode à segurança da família isso pode trazer consequências desastrosas para a profissão. Atitudes egoístas vão gerar mágoas e os interesses materiais podem ser a causa de discórdias. Use diplomacia no romance.

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada

          

PREVISÕES PARA DIA 15/02/2024   

ÁRIES:  A Lua ingressa no seu signo e ativa o seu lado intuitivo. Tudo indica que você terá domínio de suas atividades de trabalho. Estará confiante para dar início a uma nova direção em sua vida. Solte a imaginação. Esqueça as relações desgastadas e siga em frente! 

TOURO: Com fé e confiança você vai mais longe, por isso não deixe de cuidar da sua vida espiritual. O período da manhã será bastante harmonioso, mas algo em que acreditava pode desmoronar por completo. Situações, coisas e pessoas não são de fato como pareciam ser. Cuidado com uma decepção amorosa. 

GÊMEOS: Fazer o que se gosta é uma das maneiras de ficar de bem com a vida. Você pode se realizar através da sua profissão. Com a Lua transitando em sua vida, terá condições de ganhar o que merece. Brigas de ciúme são facilmente contornadas no romance. Confie no seu charme. 

CÂNCER: Poderá ganhar dinheiro com atividades que exijam concentração. Sua atração por assuntos misteriosos pode se acentuar. A tarde será gratificante, principalmente se você trabalhar com o público. Não insista numa relação problemática. Uma nova conquista será favorecida. 

LEÃO: Tente aceitar as opiniões divergentes, talvez você tenha algo a aprender com elas. O astral indica que pode ter aborrecimento com prazos. Não é um bom dia para viajar ou tentar algum contato com gente de fora. Bom astral para estruturar a sua vida amorosa.

VIRGEM: Não perca a chance de canalizar sua energia criativa no ambiente doméstico. Mudar a decoração de casa vai lhe dar muito prazer. Você estará sujeita a mudanças bruscas de humor e isso pode afetar a convivência com a família. Os momentos de intimidade vão estimular o romance. 

LIBRA: Momentos de meditação vão ajudá-lo a equilibrar o seu astral. Você precisará de determinação para concretizar mudanças em sua vida. Fatos novos vão agitar a sua rotina. O período da noite será ideal para expressar os seus desejos. A vida íntima e conjugal ganha um novo embalo hoje.

ESCORPIÃO: Cumpra suas tarefas habituais, mas sem ficar contando com a cooperação alheia. Não faltará garra e entusiasmo para fazer o que se propõe. Uma mudança de ares pode lhe fazer bem. Lugares que oferecem variedade de opções podem acabar estimulando a paquera. Procure investir na sua força de comunicação. 

SAGITÁRIO: Não descarte a possibilidade de faturar através de duas fontes diferentes. As atividades com as quais se identifica serão favorecidas. A passagem da Lua pelo seu paraíso astral garante que terá momentos de muita sorte pela frente. Se amar de verdade, abra-se para o perdão. 

CAPRICÓRNIO: Tudo que mexa com a sua curiosidade recebe o incentivo dos astros. É um excelente dia para cuidar do visual. Uma viagem pode trazer um grande bem estar neste dia. Não convém se descuidar da saúde. Já a vida sentimental ganha um novo embalo. 

AQUÁRIO: Não perca a chance de se divertir ou fazer o que lhe dá prazer. O astral de hoje favorece os contatos e os programas culturais. No fim da tarde, um fato novo pode deixá-la ansiosa. A conquista amorosa recebe boas vibrações astrais. 

PEIXES: A sua atração por assuntos que envolvem mistério pode crescer. Conte com sua capacidade de memorização, principalmente se está precisando estudar para algum concurso ou avaliação. A vida amorosa vai bem. Pode se envolver num romance secreto. 

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada

 

PREVISÕES PARA DIA 16/02/2024   

Áries: Agora é quando sua alma percebe quem está a favor e quem contraria seus planos, e de forma surpreendente, as pessoas favoráveis nem sempre são as mais simpáticas e acessíveis, elas podem ser apenas hipócritas. É assim.

Touro: Este é um momento de exposição e de ascensão também, que faz emergir outro tipo de angústia, diferente daquela que imagina que a qualquer momento vai perder tudo. É a angústia de não dar conta do recado.

Gêmeos: Há muitas mudanças acontecendo, muitas delas apresentam um cenário desconhecido e inseguro, porém, ao mesmo tempo há de se entender que nem tudo está mudando, que há princípios imutáveis que devem ser preservados.

Câncer: Nem sempre há de ser feito o que seja desejável, há momentos em que a alma precisa assumir a responsabilidade de fazer o que as outras pessoas não se atrevem, porque se importam mais com a imagem do que com a realidade.

Leão: Suas palavras influenciam muito mais do que imagina, e isso pode ser comprovado através das reações que colherá nesta época. Talvez você imagine que possa dizer tudo através de piadas e que essas passariam despercebidas.

Virgem: O excesso de rotina é tão pernicioso quanto a falta dessa, sua alma há de encontrar um equilíbrio para que no dia a dia haja cabimento para a necessária previsibilidade sem, no entanto, perder de vista a aventura.

Libra: Seja determinante em suas ações e palavras, sem se importar com a insegurança que sua alma sente no íntimo, a qual não transparece a ninguém, só é conhecida por você. Seja determinante, desempenhe seu papel.

Escorpião: As coisas são como são e não como deveriam ser, mas se você não gosta do que percebe, terá sempre ao seu favor sua força de vontade e empenho para fazer acontecer as coisas do jeito que você imagina deveriam ser.

Sagitário: A dificuldade de comunicação há de ser desconsiderada, porque neste momento, queiram as pessoas entender você ou não, hão de ser comunicadas as coisas que pesam em sua alma. O resto virá depois para consertar.

Capricórnio: Faça tudo que estiver ao seu alcance para assegurar mais conforto, mas sem nada de luxo, apenas o conforto de você saber que pisa em terreno firme e que há certa previsibilidade em tudo que está em andamento.

Aquário: Agora é um momento em que você precisa se comportar com pulso firme, determinando o rumo das coisas sem se importar com as circunstâncias. Sua determinação há de servir de orientação para outras pessoas.

Peixes: As coisas que devem acontecer não podem ser detidas, não importa quanto esforço você invista nesse sentido. É melhor aceitar o inevitável como uma lição, uma mensagem que a Vida tenta transmitir a você para sua proteção.

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada

 

PREVISÕES PARA DIA 17/02/2024  

Áries: Neste sagrado momento em que sua alma se sente segura, confiante e no domínio da situação, agradeça todos os perrengues do passado, abençoe todas as pessoas que ofenderam você, e siga em frente, há mais vida por aí.

Touro: Tome as iniciativas necessárias para que o futuro se atualize, evite contar com a sorte nesse sentido, porque mesmo que esse seja um ingrediente fundamental, só poderia acontecer por meio das ações que você empreender.

Gêmeos: Há situações que não é possível digerir de imediato e, por isso, não seria sábio reagir ou tentar resolver com rapidez. Procure levar o assunto para casa e, em silêncio, refletir com sabedoria até achar a saída.

Câncer: Se as pessoas fossem verdadeiramente racionais como apregoam a ciência, então não haveria nenhuma dificuldade na articulação dos relacionamentos grupais. Porém, as emoções subvertem toda ordem e planejamento.

Leão: Coragem não é ser imune ao medo, coragem é avançar a despeito da insegurança que atormenta você na intimidade dos pensamentos. Uma coisa é certa, o medo não transparece, é uma emoção solitária de nossa humanidade.

Virgem: Quando o panorama é amplo e sua alma enxerga perspectivas que a entusiasmam, é a hora de se deixar levar pelo espírito de aventura e se dispor a qualquer tipo de transformação para aproveitar o movimento. Viver.

Libra: As emoções não são nem nunca serão dispensáveis, porque ainda que na estrutura de nossa civilização não pareçam ter cabimento, mesmo assim elas são as únicas comprovações das verdades viscerais que circulam entre as pessoas.

Escorpião: De vez em quando, é preciso ter um tanto de equilíbrio, porque de outra maneira a alma fica muito desgastada. A intensidade é a medida de seu destino, mas sua alma só consegue sustentar isso se tiver sossego também.

Sagitário: O nervosismo anda muito acentuado, e se comprova através da precipitação com que as pessoas se lançam em busca de satisfação, ou nas reações desmedidas que apresentam a questões que nem tanta importância teriam.

Capricórnio: A leveza e a alegria são condições essenciais para que a alma sinta que a vida vale a pena, porque as penas são múltiplas e conhecidas, sempre presentes, enquanto a leveza e alegria são exceções. Isso não.

Aquário: Conforto e segurança são condições essenciais para você preservar um ritmo de vida saudável, pois, sem essas condições muito rapidamente a alma mergulha num turbilhão de emoções atravessadas e insalubres.

Peixes: As maravilhas não são distantes nem muito menos sua alma se encontra exilada do paraíso, há maravilhas disponíveis nas entrelinhas do dia a dia, no meio de todas as questões que você faz no automático. Tudo por aí.

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada

 

PREVISÕES PARA DIA 18/02/2024  

Áries: Nada melhor do que caminhar com amigos, descobrir lugares interessantes, colocar a conversa em dia e discutir novas ideias. A vida social será agitada neste sábado de Carnaval: mesmo que você escolha viajar para um lugar tranquilo, o cheiro de novidade estará no ar. Vênus e Netuno intensifica o clima de romance no amor, com fantasias e muita sensibilidade. 

Touro: A cabeça estará no futuro, em busca de sucesso na carreira e de caminhos de maior realização profissional. Aproveite o Carnaval para visualizar onde quer chegar, determinar metas e pensar nas mudanças que deseja para renovar a vida. Sol e Saturno ajudarão a transformar os sonhos em realidade. Com determinação, boas ideias e comprometimento, você alcançará suas metas. 

Gêmeos: Clima animado entre amigos, conversas motivadoras numa viagem ou com alguém de fora desenham um panorama positivo .Areje a cabeça, descontraia, descubra prazeres e paisagens inspiradoras. O dia será gostoso para curtir aventuras perto da natureza, superar medos e aprender coisas novas. Construa relações de confiança. 

Câncer: Momentos mágicos numa viagem ou nos encontros de hoje darão paz. Recarregue suas baterias, relaxe e aproveite a inspiração para pensar no seu futuro e na profissão. Caminhos atraentes se abrirão em breve. Concentre seu poder, armazene forças e se cerque de pessoas motivadoras. Mudar de ambiente será tudo de bom no amor. Cultive a serenidade. 

Leão: Carinho e proteção não faltarão hoje. Aproveite este sábado de Carnaval para aprofundar vínculos, ampliar o diálogo numa relação especial e curtir momentos agradáveis numa viagem ou nas atividades ao ar livre. Perspectivas se tornarão mais positivas com apoio de amigos e parceiros. O momento também favorece novas amizades e maior abertura social. Amor em alta! 

Virgem: Aproveite o sábado de Carnaval para eliminar pendências, organizar novas ideias e planejar mudanças. Uma viagem poderá ser decidida em cima da hora. Pequenos prazeres e autocuidado farão diferença no seu dia. Aprofunde uma relação especial: caminhos do coração estarão abertos. Confie na sua percepção e faça boas escolhas. Poder de atração em alta! 

Libra: Curta as coisas boas da vida: este sábado de Carnaval será divertido e repleto de novidades. Aproveite para ampliar relações, descontrair e descobrir prazeres diferentes. A partir de hoje, o Sol inspira hábitos saudáveis e iluminará novos caminhos de trabalho. Atividades ao ar livre, cuidados corporais e clima carinhoso no amor darão sabor ao dia. Respire novos ares! 

Escorpião: A partir de hoje, Sol em harmonia com seu signo destaca seus talentos, esclarecerá a relação com os filhos e inspirará novos projetos. Aproveite o sábado do Carnaval para brincar, brilhar e curtir momentos deliciosos, em ótima companhia. Conversas com a família ou lembranças do passado renovarão os sentimentos. Entusiasmo e prazer estarão de volta! 

Sagitário: Prazeres e diversão não faltarão Circule, desfile, jogue conversa fora e brinque num clima leve e descontraído. Todos os caminhos levarão ao coração. Você poderá se apaixonar, namorar, conhecer gente interessante ou curtir momentos de total sossego e colocar a leitura em dia. Valerá acompanhar as notícias e ficar por dentro dos acontecimentos. 

Capricórnio: Ligue o radar nas oportunidades de negócio ou de trabalho,  assuntos financeiros e de família rodarão na sua cabeça. Dê espaço também para conferir os blocos na rua ou as novidades que chegarão por acaso nos encontros de hoje. Curta momentos de liberdade, caminhe, anote ideias e curta um dia leve, sem compromissos com hora marcada. 

Aquário: Emoções estarão à flor da pele  para este dia ,Com vários planetas em seu signo, sua presença será marcante por onde passar. Aposte no bom humor, na liberdade e deixe o dia fluir. Surpresas gostosas e conversas motivadoras despertarão emoções fortes no amor. A partir de hoje, o Sol iluminará caminhos de crescimento financeiro. Conte com mais estabilidade.

Peixes: Comece um novo ciclo de vida! A partir de hoje, o Sol em seu signo iluminará caminhos de maior realização pessoal, além de aumentar sua vitalidade, brilho e poder. Aproveite o sábado de Carnaval para relaxar, curtir momentos mágicos perto da natureza, aumentar a sintonia com sua força interior, seguir a intuição e dar asas à imaginação. Encante, brinque e ame mais! 

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada

 

PREVISÕES PARA DIA 19/02/2024  

Áries: Aproveite o dia para gastar toda a energia que acumulou durante a semana, ariano. Faça uma viagem de aventura, participe de uma atividade esportiva ou dê um mergulho no mar. Encontre uma maneira de liberar todo o fogo que queima sua mente, ou você acabará em brigas desnecessárias.

Touro: Deixe de lado a preguiça e faça uma boa limpeza. Levante os móveis, jogue água no chão e esfregue todos os cantos esquecidos. Doe roupas que você não usa mais e descarte as danificadas. Você precisa renovar suas energias.

Gêmeos: Não encha sua agenda de encontros com compromissos neste sábado, geminiano. Deixe o final de semana desenrolar-se de forma calma e natural. Depois de uma semana agitada, você precisa de um respiro. Não queria viver tudo em apenas dois dias.

Câncer: Convide alguém de quem você gosta para passear ou marque um dia com os amigos. Você vai querer ficar sozinho neste final de semana. Um almoço em família também pode ser uma ótima escolha. Espalhe o seu amor por aí.

Leão: Faça uma viagem diferente, leonino. Livre-se da mesmice e se aventure algo que você nunca fez antes. Conheça um novo parque, uma cidade ou até mesmo um novo sabor. Use o seu final de semana para explorar a vida como um verdadeiro leão.

Virgem: Use o hoje para avançar em projetos pessoais, virginiano. Participar de atividades em grupo ou iniciar um curso são ótimas opções para sair da rotina. O final de semana renderá boas conexões e satisfação pessoal.

Libra: conecte-se com a natureza e com seu eu interior, libriano. Final de semana de reflexão e planejamento. Aprenda a esperar o momento certo de agir e terá sucesso em suas decisões.

Escorpião: Não se sinta mal se não receber a atenção que esperava, Escorpiano. Uma vida agitada e cheia de frustrações, muitas vezes nos impede de dar o amor que merecemos àqueles que dependem de nós em tempos difíceis. Cada um enfrenta suas próprias batalhas, e nem sempre você terá a dedicação que deseja dos outros.

Sagitário: A jornada pode ser mais importante que o destino, sagitariano. Leve o tempo necessário para chegar onde deseja. Aprecie a sua evolução e partilhe as emoções desta viagem com quem corre ao seu lado. O momento presente é sempre mais importante do que ontem ou amanhã.

Capricórnio: Não deixe a impaciência atrapalhar os seus relacionamentos, capricorniano. Nem todo mundo suporta seguir tantas regras. Você precisa aprender a ceder de vez em quando. Use o final de semana para agradar as pessoas com quem você convive e trazer leveza aos relacionamentos.

Aquário: Faça tudo o que você precisa fazer antes que os problemas se tornem uma bola de neve, aquariano. Resgate as rédeas de sua vida. Tire as adversidades do caminho e escolha ser prático em suas decisões. Se prepare para começar bem a próxima semana.

Peixes: Preste atenção nas pessoas ao seu redor, pisciano. O final de semana pode lhe trazer algumas surpresas desagradáveis. Ative sua sensibilidade e intuição para reconhecer quem o ama de verdade e quer o seu bem, e quem fica por perto só para sugar a sua energia. Saiba distinguir colegas de amigos.

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada

 

PREVISÕES PARA DIA 20/02/2024  

Áries: Aproveite o dia  para gastar toda a energia que acumulou durante a semana, ariano. Faça uma viagem de aventura, participe de uma atividade esportiva ou dê um mergulho no mar. Encontre uma maneira de liberar todo o fogo que queima sua mente, ou você acabará 

Touro: Coloque a casa em ordem neste no dia de hoje, taurino. Deixe de lado a preguiça e faça uma boa limpeza. Levante os móveis, jogue água no chão e esfregue todos os cantos esquecidos. Doe roupas que você não usa mais e descarte as danificadas. Você precisa renovar suas energias.

Gêmeos: Não encha sua agenda de encontros com compromissos, geminiano. Deixe o final de semana desenrolar-se de forma calma e natural. Depois de uma semana agitada, você precisa de um respiro. Não queria viver tudo em apenas dois dias.

Câncer: Aproveite semana, canceriano. Convide alguém de quem você gosta para passear ou marque um dia com os amigos. Um almoço em família também pode ser uma ótima escolha. Espalhe o seu amor por aí.

Leão: Faça uma viagem diferente leonino. Livre-se da mesmice e se aventure algo que você nunca fez antes. Conheça um novo parque, uma cidade ou até mesmo um novo sabor. Use o seu final de semana para explorar a vida como um verdadeiro leão.

Virgem: para avançar em projetos pessoais, virginiano. Participar de atividades em grupo ou iniciar um curso são ótimas opções para sair da rotina. O final de semana renderá boas conexões e satisfação pessoal.

Libra: conecte-se com a natureza e com seu eu interior, libriano. Final de semana de reflexão e planejamento. Aprenda a esperar o momento certo de agir e terá sucesso em suas decisões.

Escorpião: Não se sinta mal se não receber a atenção que esperava, Escorpiano. Uma vida agitada e cheia de frustrações, muitas vezes nos impede de dar o amor que merecemos àqueles que dependem de nós em tempos difíceis. Cada um enfrenta suas próprias batalhas, e nem sempre você terá a dedicação que deseja dos outros.

Sagitário: A jornada pode ser mais importante que o destino, sagitariano. Leve o tempo necessário para chegar onde deseja. Aprecie a sua evolução e partilhe as emoções desta viagem com quem corre ao seu lado. O momento presente é sempre mais importante do que ontem ou amanhã.

Capricórnio: Não deixe a impaciência atrapalhar os seus relacionamentos, capricorniano. Nem todo mundo suporta seguir tantas regras. Você precisa aprender a ceder de vez em quando. Use o final de semana para agradar as pessoas com quem você convive e trazer leveza aos relacionamentos.

Aquário: Faça tudo o que você precisa fazer antes que os problemas se tornem uma bola de neve, aquariano. Resgate as rédeas de sua vida. Tire as adversidades do caminho e escolha ser prático em suas decisões. Se prepare para começar bem a próxima semana.

Peixes: Preste atenção nas pessoas ao seu redor, pisciano. O final de semana pode lhe trazer algumas surpresas desagradáveis. Ative sua sensibilidade e intuição para reconhecer quem o ama de verdade e quer o seu bem, e quem fica por perto só para sugar a sua energia. Saiba distinguir colegas de amigos.

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada

 

PREVISÕES PARA DIA 21/02/2024

Áries: Nem sempre aquilo que é dado por certo se realiza de acordo com as expectativas, porque entre o desejo e a realidade há todo um cenário de circunstâncias completamente além de seu domínio, e que exercem grande influência.

Touro: Há um momento, fugaz, em que a alma percebe a oportunidade no meio dos dissabores que se apresentam. Procure se agarrar a essa oportunidade, em vez de aproveitar a situação para se esbaldar nos dramas.

Gêmeos: Tudo que acontece atualmente bate fundo em sua alma, toca alguns nervos íntimos, que fica difícil compartilhar, nem sequer com as pessoas mais próximas. Melhor tomar distância e reservar um tempo para refletir na solidão.

Câncer: Você pode até tentar comunicar com clareza seus pontos de vista, mas afinal, as pessoas entendem o que querem, e isso se associa a uma atitude aguerrida que circula à solta na trama dos relacionamentos sociais.

Leão: Às vezes, as pessoas que tentam ajudar são as que mais atrapalham, porque imaginam que fazer do jeito delas seria o certo. Procure compreender e aceitar a boa vontade das pessoas, mesmo que o tiro saia pela culatra.

Virgem: Nem todas as tarefas cotidianas cabem num só dia, e diante disso é necessário muito discernimento para saber escolher quais seriam prioridade e quais outras poderiam ser deixadas de lado. Esse é o tema de hoje.

Libra: Se você não consegue fazer o que deseja, veja isso como uma bênção e evite espernear sem sentido, porque as coisas vão mudar muito mais rapidamente do que você imagina, apresentando um cenário completamente diferente.

Escorpião: Agora não é um momento em que você possa confiar em seu taco, porque há coisas em andamento que não estão sob seu domínio e que afetam diretamente as pessoas que você tem como referência. Procure observar e esperar.

Sagitário: São tantas pequenas coisas que precisam ser amarradas para tudo dar certo, que a alma fica com a certeza de que não vai ser possível dar conta de tudo. Faça o que estiver ao seu alcance, de forma incansável. Suficiente.

Capricórnio: Nada dá por garantido, porque este é um momento muito louco, que apresenta situações completamente inesperadas, mas que, se aceitas e compreendidas com rapidez, servirão para você fazer alguns ajustes interessantes.

Aquário: Este é um daqueles momentos em que a boa vontade é interpretada de forma errada, deixando a alma com a sensação de ter cometido um equívoco. Nada de errado está em andamento, apenas a falta de compreensão mútua.

Peixes: O que poderia ser visto como uma contrariedade neste momento, logo mais poderá ser interpretado de uma forma completamente diferente, muito proveitosa. Portanto, tente passar com rapidez pelo estado de contrariedade.

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada

 

PREVISÕES PARA DIA 22/02/2024

ÁRIES: Marte, seu regente, faz aspecto facilitado a Mercúrio. Você está se comunicando de forma autêntica, em especial ao falar para grupos, online, com amizades ou em contextos maiores. Flexibilize sua ação e capacidade de escolha buscando uma mentalidade alternativa e objetiva. Intensidade nos estudos com uma boa apreensão e intuição

TOURO:O dia de hoje lhe traz forte capacidade de comunicar seu valor, em especial no campo profissional e na sua autoridade. Há um forte senso de ser você mesmo que lhe pede expressão no mundo lá fora. Inovações no trabalho podem ser boas formas de rentabilizar novos lucros e valores. Flexibilize suas possibilidades de atuação material.

GÊMEOS: Mercúrio, seu regente, faz aspecto facilitado a Marte. Você está se posicionando de forma assertiva e hoje há uma facilidade de fazer isso alinhado a seus princípios e valores. Busque agir conforme manda sua consciência e ética. Comunicação direta e facilitada de valores, visões de mundo, fé e tudo aquilo que lhe é uma base.

CÂNCER: O dia de hoje lhe traz capacidade de raciocinar e agir de forma eficiente sobre questões emocionais. Sua ação nos bastidores e no campo sutil está potencializada a partir de um entendimento profundo, mas também objetivo, de questões emocionais desafiadoras. Muito da comunicação não verbal pode ser eficiente. Busque trabalhar suas emoções hoje.

LEÃO: Há hoje uma forte energia comunicativa. Está mais assertivo e individual na comunicação com o coletivo, amizades e grupos, mas deve usar também de ponderação e sangue frio para ser efetivo. Ações e ideias inovadoras podem ser benéficas e devem ser ventiladas nas relações. Vivencie as relações e esteja presente, mas sabendo respeitar a si mesmo e os outros.

VIRGEM: Mercúrio, seu regente, faz aspecto facilitado a Marte. Há uma forte capacidade de pensar e agir no plano material. Sua forte força aguerrida lhe pede avanços na carreira, disciplina e compromissos, tudo isso agora facilitado por uma mentalidade pragmática, inovadora e realista. Combinação saudável de ação e intelecto em prol das realizações.

LIBRA: O dia de hoje lhe traz forte força de expressão pessoal. Você está conectado com um senso de retidão e fidelidade aos seus princípios, o que lhe leva a se expressar e comunicar alinhado à própria consciência e quem você é de verdade. Ação expansiva e aventureira, mas também respaldada num senso de alegria e generosidade para com as pessoas.

ESCORPIÃO: Marte, seu regente, faz aspecto facilitado a Mercúrio. Há um forte senso de transformação emocional, mas que se alinha a uma racionalidade e flexibilidade no processo. Busca por transformação de padrões do passado, ideias familiares, questões e relações pessoais e emoções. Use de seu forte magnetismo para limpar seu campo emocional.

SAGITÁRIO: O momento lhe traz clareza de ideias e comunicação. Muito em especial nas relações, parcerias e vida social há uma busca por senso de individualidade e respeito aos limites, o que hoje tende a se expressar bem, com racionalidade e objetividade. Está mais forte também para desenvolver questões jurídicas e lutar pelos seus direitos (ou dos outros).

CAPRICÓRNIO: Há um forte estímulo agora para alinhar mente e ação no plano material. Sua mente sonda seu senso de valor próprio, recursos e talentos e tudo isso tende a se expressar como ação útil, pragmática e de serviço. Racionalizar melhor sobre seus valores lhe auxilia a melhorar e potencializar sua ação no mundo material. Pensamento e ação realistas e objetivos.

AQUÁRIO: Mercúrio no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz necessidade de verbalizar e comunicar a partir de seu ponto de vista pessoal. O bom aspecto a Marte lhe impele a se expressar com muita autenticidade, sendo genuinamente fiel à essência. Busque espontaneidade na fala e se expresse com alegria, individualidade e consciência.

PEIXES: O dia de hoje lhe traz capacidade de raciocinar e agir de forma eficiente sobre questões emocionais. Você é chamado a ter mais individualidade e independência emocional, do meio familiar e de questões passadas. Sua mente está conectada ao seu lado mais subconsciente e/ou espiritual, lhe permitindo enxergar tudo de forma mais ampla e holística.

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada

 

PREVISÕES PARA DIA 23/02/2024

ÁRIES: Marte, seu regente, faz aspecto facilitado a Mercúrio. Você está se comunicando de forma autêntica, em especial ao falar para grupos, online, com amizades ou em contextos maiores. Flexibilize sua ação e capacidade de escolha buscando uma mentalidade alternativa e objetiva. Intensidade nos estudos com uma boa apreensão e intuição.

TOURO: O dia de hoje lhe traz forte capacidade de comunicar seu valor, em especial no campo profissional e na sua autoridade. Há um forte senso de ser você mesmo que lhe pede expressão no mundo lá fora. Inovações no trabalho podem ser boas formas de rentabilizar novos lucros e valores. Flexibilize suas possibilidades de atuação material.

GÊMEOS: Mercúrio, seu regente, faz aspecto facilitado a Marte. Você está se posicionando de forma assertiva e hoje há uma facilidade de fazer isso alinhado a seus princípios e valores. Busque agir conforme manda sua consciência e ética. Comunicação direta e facilitada de valores, visões de mundo, fé e tudo aquilo que lhe é uma base.

CÂNCER: O dia de hoje lhe traz capacidade de raciocinar e agir de forma eficiente sobre questões emocionais. Sua ação nos bastidores e no campo sutil está potencializada a partir de um entendimento profundo, mas também objetivo, de questões emocionais desafiadoras. Muito da comunicação não verbal pode ser eficiente. Busque trabalhar suas emoções hoje.

LEÃO: Há hoje uma forte energia comunicativa. Está mais assertivo e individual na comunicação com o coletivo, amizades e grupos, mas deve usar também de ponderação e sangue frio para ser efetivo. Ações e ideias inovadoras podem ser benéficas e devem ser ventiladas nas relações. Vivencie as relações e esteja presente, mas sabendo respeitar a si mesmo e os outros.

VIRGEM: Mercúrio, seu regente, faz aspecto facilitado a Marte. Há uma forte capacidade de pensar e agir no plano material. Sua forte força aguerrida lhe pede avanços na carreira, disciplina e compromissos, tudo isso agora facilitado por uma mentalidade pragmática, inovadora e realista. Combinação saudável de ação e intelecto em prol das realizações.

LIBRA: O dia de hoje lhe traz forte força de expressão pessoal. Você está conectado com um senso de retidão e fidelidade aos seus princípios, o que lhe leva a se expressar e comunicar alinhado à própria consciência e quem você é de verdade. Ação expansiva e aventureira, mas também respaldada num senso de alegria e generosidade para com as pessoas.

ESCORPIÃO: Marte, seu regente, faz aspecto facilitado a Mercúrio. Há um forte senso de transformação emocional, mas que se alinha a uma racionalidade e flexibilidade no processo. Busca por transformação de padrões do passado, ideias familiares, questões e relações pessoais e emoções. Use de seu forte magnetismo para limpar seu campo emocional.

SAGITÁRIO: O momento lhe traz clareza de ideias e comunicação. Muito em especial nas relações, parcerias e vida social há uma busca por senso de individualidade e respeito aos limites, o que hoje tende a se expressar bem, com racionalidade e objetividade. Está mais forte também para desenvolver questões jurídicas e lutar pelos seus direitos (ou dos outros).

CAPRICÓRNIO: Há um forte estímulo agora para alinhar mente e ação no plano material. Sua mente sonda seu senso de valor próprio, recursos e talentos e tudo isso tende a se expressar como ação útil, pragmática e de serviço. Racionalizar melhor sobre seus valores lhe auxilia a melhorar e potencializar sua ação no mundo material. Pensamento e ação realistas e objetivos.

AQUÁRIO: Mercúrio no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz necessidade de verbalizar e comunicar a partir de seu ponto de vista pessoal. O bom aspecto a Marte lhe impele a se expressar com muita autenticidade, sendo genuinamente fiel à essência. Busque espontaneidade na fala e se expresse com alegria, individualidade e consciência.

PEIXES: O dia de hoje lhe traz capacidade de raciocinar e agir de forma eficiente sobre questões emocionais. Você é chamado a ter mais individualidade e independência emocional, do meio familiar e de questões passadas. Sua mente está conectada ao seu lado mais subconsciente e/ou espiritual, lhe permitindo enxergar tudo de forma mais ampla e holística.

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada

 

PREVISÕES PARA DIA 24/02/2024

ÁRIES: O dia de hoje lhe pede que cultive mais seu senso de valor próprio. Seu caminho de vida neste momento é o de se valorizar, buscar os prazeres materiais, lucrar e se firmar em seus talentos e posses. Busque hoje vibrar emocionalmente neste sentido, lembrando-se de quem você é e do quanto tem de bom e de valor em si mesmo. Se aprecie no seu melhor.

TOURO: A Lua passa pelo seu signo (solar ou ascendente) e lhe traz maior conexão para consigo mesmo. Busque nutrir a si mesmo, viva o prazer de ser autêntico e único. Seu caminho de vida agora é se firmar pelos seus próprios pés com muito aterramento, realismo, prazer e segurança. Vibre emocionalmente em ser fiel a si mesmo e estar seguro de suas iniciativas.

GÊMEOS: O dia de hoje lhe pede que cultive mais seu senso de entrega, espiritualidade, fluidez e vibração emocional. Seu caminho de vida neste momento é o de cultivar mais as verdades maiores e sutis da vida, se entregando com segurança às novas possibilidades e deixando ir a pequenez. Vibre emocionalmente na segurança que sente no divino e/ou na vida.

CÂNCER: A Lua, sua regente, lhe traz hoje maior necessidade de cultivar e nutrir as amizades, vivências coletivas e auxiliar o coletivo. Mas tudo isso feito sob a aterrada qualidade taurina. Seu caminho de vida agora é o de se abrir mais para a convivência humana, as contribuições coletivas e novidades. Vibre emocionalmente no seu amor pelo coletivo e um mundo melhor.

LEÃO: O dia de hoje lhe pede que cultive mais sua independência, carreira e autoridade. Seu caminho de vida agora é o de sair de carências, apegos e situações familiares, buscando fortaleza e originalidade em seu caminho no mundo, imagem profissional e tomando as rédeas da própria vida. Vibre emocionalmente em ser sua própria base emocional e realizar a partir disto.

VIRGEM: O dia de hoje lhe pede que cultive mais fé, alegria, expansão e otimismo. Você deve sentir mais segurança em se arriscar e buscar novas possibilidades. Seu caminho de vida agora é o de ir para além do conhecido, se aventurando e se permitindo expandir horizontes, ideias e possibilidades. Vibre hoje no abrir sua cabeça ao novo e se entusiasmar com o novo.

LIBRA: O dia de hoje lhe pede que cultive mais sua profundidade emocional, mas com aterramento e segurança. Seu caminho de vida agora é o de se permitir mais troca, afetividade, sexualidade e aprofundamento de qualidade nas relações. Vibre agora em transformar suas emoções e se permitir o prazer e o melhor de estar junto do outro e ter ações conjuntas valorosas.

ESCORPIÃO: O dia de hoje lhe pede que cultive mais a entrega emocional junto do outro. Busque se nutrir de boas relações e companhias. Seu caminho de vida agora é o de estar junto do outro e valorizar isso. Também a ponderação, equilíbrio e bom senso são importantes aqui. Vibre agora na alegria e prazer de socializar, interagir e ter trocas valorosas com o outro.

SAGITÁRIO: O dia de hoje lhe pede que cultive mais rotinas, cuidados materiais e de saúde e trabalho valoroso. Seu caminho de vida agora é o de valorizar seu trabalho, ser útil, trabalhar e cuidar muito bem de sua saúde. Vibre agora num senso de realismo, escutando seus sonhos, mas sem idealizações excessivas. Momento fértil em relação às possibilidades materiais.

CAPRICÓRNIO: O dia de hoje lhe pede que cultive mais sua criatividade, poder pessoal e senso de segurança pessoal. Seu caminho de vida agora é o de ser fiel à própria essência, buscar expressão criativa, alegre, criativa e se desafiar. Vibre agora num aterrado senso de espaço e poder pessoal, assim como no de se abrir para as pessoas à sua volta de maneira generosa, mas sem perder a si mesmo.

AQUÁRIO: O dia de hoje lhe pede que cultive mais suas emoções pessoais, sonhos, subjetividade e vida pessoal e/ou familiar. Seu caminho de vida agora é o de viver mais a vida pessoal, deixando para trás estruturas ou compromissos que não cabem mais em sua vida. Cultive e vibre no mais positivo de suas emoções, seu lar e o que deseja construir na felicidade pessoal.

PEIXES: O dia de hoje lhe pede que cultive mais suas ideias, comunicação e estudos de forma concreta e firme. Seu caminho de vida agora é o de buscar consistência intelectual, estudar, comunicar e ser flexível e adaptável. Busque vibrar no amor que está à sua volta, nas relações e no seu entorno. Permita que sua intuição lhe traga insights valorosos e importantes para sua vida.

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada

 

PREVISÕES PARA DIA 25/02/2024

ÁRIES: Aprenda a ter um olhar mais desapegado de bens materiais e de tudo aquilo que aparenta ser bem estabelecido. Há uma sabedoria que agora lhe guia rumo a novas realizações e empreendimentos. Mas lembre-se que deve ter outras pessoas e o coletivo nos seus planos. Planeje bem as mudanças materiais que almeja.

TOURO: Urano tem lhe demandado sair de sua zona de conforto e hoje a Lua aqui lhe relembra de tal realidade a nível emocional também. Lembre-se que mudanças podem trazer muitas coisas novas e boas. Use da sabedoria da fé e coragem para renovar a si mesmo e se arriscar mais. Questões profissionais podem lhe pedir paciência e esforço.

GÊMEOS: Questões do inconsciente tem sido reviradas por Urano e a Lua vem fazer uma ponte entre um lado e outro. Tenha sabedoria e discernimento emocional, pois este é um período que pode ser de extrema importância na liberação de velhos traumas e problemas. Momento para mudanças planejadas e realistas.

CÂNCER: Mudanças nas amizades e grupos dos quais faz parte tem sido demandadas por Urano. A Lua, sua regente, vem lhe lembrar de encontrar um balanço entre amar e deixar ir, entre ser acolhedor e frio. Use da sabedoria da imparcialidade para fazer julgamentos mais racionais sobre suas relações. Trocas profundas pedem limites e objetividade.

LEÃO: Mudanças de carreira e estruturas estabelecidas tem sido imperativas. Hoje é um dia que lhe relembra a nível emocional de não se agarrar a estruturas que já não são compatíveis com quem você é. Esqueça o status quo, pense naquilo que quer de verdade. A sua sabedoria e força de trabalho serão fundamentais. Relações e parcerias pedem paciência e limites.

VIRGEM: Suas crenças tem sido questionadas e este é um momento importante para se permitir mais flexibilidade. Observe mais antes de julgar ou tomar decisões. Busque a sabedoria de ser quem você é, de escutar seu coração primeiro antes de se entregar a um estilo de vida robótico, sem vida. Mas não se esqueça de sua natural atenção aos detalhes e pormenores.

LIBRA: Urano tem feito uma reviravolta para que você aprenda a não depender tanto dos outros. Também mudanças em suas emoções profundas e sexualidade. Permita hoje uma análise mais fria e pragmática daquilo que sente. Use de sabedoria emocional para ter uma visão objetiva, amorosa e mais desapegada. Compromisso em ser autêntico e fiel a si mesmo.

ESCORPIÃO: Suas relações de parceria estão sendo desafiadas por Urano. A busca por relações mais livres, diversas e inovadoras está em alta. Ou então trazer reformas para aquela relação já existente. Use da sabedoria de seu lado mais flexível para buscar o que lhe faz feliz de verdade. Lembre-se do compromisso de ser fiel ao que sente na sua intimidade.

SAGITÁRIO: Sua rotina, trabalho, saúde e cuidados com o mundo material tem sido transformados por Urano. Você é convidado a sair da zona de conforto. Inove, faça algo diferente e não convencional com a sua força de trabalho. Mude hábitos de saúde. Lembre-se de ter uma mentalidade realista para dar conta de fazer mudanças reais e pragmáticas.

CAPRICÓRNIO: Você tem sido desafiado a quebrar as couraças e ser mais autêntico, generoso, corajoso e genuíno. Este é um período para se arriscar mais e ousar ser você mesmo. Use da sabedoria de ser quem é e do autoconhecimento para renovar sua vida profundamente em vários níveis. Saturno, seu regente, lhe relembra de buscar valor próprio com seriedade e compromisso.

AQUÁRIO: Sua vida familiar, seu lar e emoções pessoais tem sido foco de mudanças intensas que lhe tiram de sua zona de conforto. Mas é justamente aí que está seu caminho de crescimento. Seja quem você é, busque mais objetividade para lidar com tais áreas. Saturno no seu signo (solar ou ascendente) lhe relembra de ter mais compromisso para consigo e suas prioridades.

PEIXES: Suas ideias e conceitos tem sido questionados nos últimos tempos por Urano e isto é algo muito precioso, pois está abrindo sua mente para conceitos maiores, mais humanitários, solidários, científicos e inovadores. Há também o compromisso em se lapidar questões emocionais pessoais e também coletivas e esta renovação mental pode ser muito útil no processo.

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada

 

PREVISÕES PARA DIA 26/02/2024

ÁRIES: Com a conjunção de Vênus e Vesta no seu signo (solar ou ascendente) você é chamado a transformar seus valores pessoais, se alinhando mais com sua própria vontade e senso de merecimento. Busca por melhoria na sua qualidade atrativa, assim como na expressão desta faceta. Mudança honesta, buscando enxergar seus valores mais profundos e verdadeiros.

TOURO: Seu setor subconsciente passa pela alquimia da união de Vênus e Vesta. Sua regente lhe pede aqui transformações quanto ao seu senso de valor pessoal, mas muito em especial num sentido emocional e sutil. Busque entender onde se desvalorizou num nível pessoal e/ou de trabalho, resgatando seu senso de merecimento e prazer em sua individualidade.

GÊMEOS: O céu do momento lhe pede busca por renovação de relações, amizades e senso de pertencimento com grupos. Aqui é preciso reavaliar honestamente se está sendo verdadeiro com as pessoas e na vida social, assim como buscar amizades e contatos que tenham mais honestidade. Força de mudança e auxílio ativo nas questões do coletivo e humanitárias.

CÂNCER: O dia de hoje lhe pede que busque transformar seu valor profissional, se entregando profundamente a seu senso de destino e realização material. Há grande força e foco para transformar seus caminhos e realizações profissionais, assim como o uso da autoridade e o papel de pai/mãe. Há um forte senso de valor e compromisso que lhe trará energia e sociabilidade, mas com foco no seu próprio crescimento.

LEÃO: O céu do momento lhe pede depuração de valores, metas, crenças e visões de mundo. Há um forte senso de amor em suas crenças, mas é preciso avaliar com honestidade se isso está alinhado à sua essência. A energia sexual e/ou de relações está mais intensa, expansiva, direta e honesta. Busque expandir seus horizontes e ter uma visão mais ampla da vida agora.

VIRGEM: Ocorre agora uma profunda transformação. Muito em especial objetivos futuros e vida financeira passam por esse fogo transformador, lhe convidando a buscar melhores paragens e possibilidades. Sua energia sexual será muito intensa, lhe pedindo que a canalize em algo produtivo e de ação. Reavaliação de como vivencia os valores conjuntos, heranças e partilhas.

LIBRA: Vênus, sua regente, passa aqui por uma transformação profunda, lhe instigando a viver as relações com mais honestidade e intensidade. Seu senso de partilha, amor romântico, parceria e vida social lhe pede transformações profundas e verdadeiras, que demandam assertividade e clareza perante o outro. Sua energia de relacionamentos está altíssima, use bem.

ESCORPIÃO: Neste momento você é motivado a transformar sua relação com o trabalho, vida material e saúde. Busque reconhecer o real valor de seu trabalho e serviços. Busque um equilíbrio entre prazer e dever no campo da saúde. Há uma forte motivação para demonstrar o seu valor no campo material, trabalhando com afinco, mas também prazer e senso de realização.

SAGITÁRIO: O dia de hoje lhe traz forte motivação para depurar seu senso de valor próprio a partir de sua consciência. Está mais focado naquilo que é essencial, nos valores da alma. Há também uma intensidade criativa, artística e expressiva. Os romances tendem a ser intensos, mas rápidos. Forte relação com crianças, filhos, lado lúdico, artes, esportes e expressão mais ousada.

CAPRICÓRNIO: O céu do momento lhe faz depurar a maneira como se relaciona com os mais íntimos e/ou no meio familiar. Isso deve levar em conta sua real identidade e posicionamento honesto, mas sem perder a empatia. Questões que envolvam finanças familiares pedem resolução, ação e objetividade. Bom momento para redecorar e mudar aspectos do seu lar.

AQUÁRIO: O momento lhe faz depurar e ressignificar ideias e conceitos. O valor das relações é transformado, lhe pedindo mais flexibilidade, mas também veracidade. Sua fala será honesta e direta, mas também levando um senso de empatia em consideração. Relação com irmãos, vizinhos e parentes pede transformações a partir de um relacionar mais objetivo e claro.

PEIXES: Você está agora depurando seu senso de valor próprio. Este é um excelente momento para focar no desenvolvimento e melhoria de seus talentos, assim como sua rentabilidade. Força intensa para atrair recursos e ganhar dinheiro. Ótimo momento também para reciclar, reutilizar e doar bens que não usa, abrindo caminho para a forte energia de abundância que quer se expressar.

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada

 

PREVISÕES PARA DIA 27/02/2024

Áries: Mesmo que pareça impossível, vale a pena o atrevimento, porque entre a imaginação e a realidade prática sempre parecerá haver um abismo intransponível, mas que se fosse intransponível, nós ainda moraríamos nas cavernas.

Touro: Aquilo que é mais importante é, muito provavelmente, aquilo que não é percebido, porque as pessoas se distraem com assuntos banais, lhes outorgando uma importância que não merecem. E o mais importante passa despercebido.

Gêmeos: Não é fácil nem difícil, está tudo dentro do seu alcance, porque apesar de a imaginação parecer que propõe coisas impossíveis, este é o momento auspicioso para dar os primeiros passos na direção de algo grandioso.

Câncer: As rotinas são boas, mas precisam ser questionadas de tempos em tempos, para não se transformarem na prisão que impede sua alma de se lançar à aventura da vida, ampliando o repertório e entendimento sobre tudo e todos.

Leão: Tudo anda mudando muito e mais rapidamente do imaginado, portanto, não seria interessante você se apegar aos conceitos que serviram de orientação até agora, é importante fazer o possível para ampliar o entendimento.

Virgem: O exemplo de superação de algumas pessoas há de servir de referência para sua alma evitar o desânimo, ou se sentir carta fora do baralho. A vida é uma experiência complexa que não pode ser definida com facilidade.

Libra: Seja pelo esforço ou seja pelo toque misterioso da boa fortuna, fato é que algumas coisas interessantes se processam através dos relacionamentos que sua alma considera mais significativos. Coisas que merecem atenção.

Escorpião: Boa vontade não falta, o que talvez falta é foco no que realmente é valioso e que merece uma aproximação mais cuidadosa, porque sua alma anda misturando prioridades e se esquecendo de quais são as fundamentais.

Sagitário: Os pontos em comum se encontram disponíveis, mas só podem ser aproveitados pelas pessoas realmente interessadas em substituir os conflitos pela harmonia, porque esta não acontece quando só se espera por ela.

Capricórnio: A única magia disponível para fazer tudo acontecer é você utilizar com eficiência os instrumentos físicos, emocionais e intelectuais com que a natureza brindou. E isso se faz com força de vontade.

Aquário: Tudo que de melhor você pretender fazer há de começar com uma conversa à toa, sem compromisso, mas colocando sobre a mesa seu coração, que arde de vontade de se engajar em algo que amplie o entendimento sobre a vida.

Peixes: Procure focar nos benefícios que você pretende colher, no resultado de seus atos, na satisfação de seus desejos. De vez em quando vale a pena centrar o foco em sua própria alma, para depois ajudar quem quer que seja.

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada

 

PREVISÕES PARA DIA 28/02/2024

Áries: Contatos, reuniões de trabalho e atividades de grupo movimentaram o dia. Esclareça dúvidas e cheque expectativas. O momento trará entendimento com a equipe e apoio de amizades experientes. Vênus e Júpiter em seu signo realçaram sua vivacidade, beleza e simpatia. Conte com carisma e poder de atração. Novos relacionamentos chegaram para ficar. Encerre um ciclo. 

Touro: Firme um contrato profissional ou determine metas mais altas e consolide a carreira. O dia trará decisões financeiras e iniciativas para aumentar os rendimentos. Invista num futuro com mais segurança. O dia também será positivo para marcar presença nas redes sociais e ampliar a participação social. Desfaça confusões nas contas e planeje o orçamento. Sonhos a dois poderão se realizar.

Gêmeos: Tome iniciativas e movimente a vida na direção dos sonhos. O dia trará decisões importantes sobre um projeto pessoal em andamento. Visualize os próximos passos e alavanque a carreira. O Sol iluminará o futuro. Conte com sucesso dos empreendimentos e maior visibilidade profissional. A vida social ficará mais gostosa, com convites de amigos e novas conexões. 

Câncer: Encontre respostas existenciais e planeje um futuro melhor. Vênus e Júpiter aquecerão os relacionamentos profissionais e trarão oportunidades de evolução da carreira. O dia trará serenidade e sintonia com sua força interior. Aproveite para avaliar os sonhos, acolher os sentimentos e buscar o autoconhecimento. O Sol alargará seus horizontes. 

Leão: A fase favorece mudanças, viagem e maior abertura social. Conte com apoios significativos de amizades, autoridades e pessoas próximas nas decisões. Escolhas sábias desenharão um panorama positivo para o futuro. Amplie perspectivas, expanda os horizontes e estabilize uma relação especial. 

Virgem:Ganhe mais projeção e popularidade no ambiente profissional. O dia trará iniciativas certeiras e segurança nas decisões. Impulsione a carreira com novo empreendimento. Você poderá aprovar um projeto ou iniciar uma atividade diferente e melhorar a qualidade de vida. Novas referências trarão aprendizado. Troque confidências e aprofunde um vínculo especial. Casamento em alta!

Libra: Planos de viagem e de desenvolvimento poderão se concretizar. O dia trará boas notícias de longe e novas esperanças. Harmonize os relacionamentos, amplie conexões e construa relações de confiança. Este será um bom momento para se estabilizar, aumentar sua segurança e valorizar seus talentos. Saúde, autocuidado e equilíbrio serão prioridades. Amor em alta! 

Escorpião: Um mergulho nos sentimentos trará clareza e serenidade para esclarecer confusões e tomar as melhores decisões. Assuntos de família e de moradia ganharão uma perspectiva mais ampla e realista. Conversas de hoje darão entendimento profundo de questões mal resolvidas no passado e de soluções de pendências. Crie um ambiente de empatia e harmonia ao seu redor.

Sagitário: Comece uma fase nova no casamento, namoro ou com parceiros de trabalho. O dia trará atitude, iniciativas e entendimento nos relacionamentos. Esclareça dúvidas com a família. O Sol iluminará o passado e fortalecerá as bases afetivas. Embarque num clima romântico e carinhoso no amor. Um sonho a dois poderá se realizar. Encontre seu lugar e comemore conquistas. 

Capricórnio: Negocie um contrato e inicie um projeto. O trabalho ganhará um impulso extra. O dia também será positivo no autocuidado e na saúde. O prazer estará nas coisas simples e rotineiras. Toques delicados na decoração e itens de conforto tornarão a casa mais bonita e aconchegante. Reencontros e resgates do passado serão motivadores. Harmonize as relações familiares. 

Aquário: Lance um projeto, brilhe nas reuniões de trabalho e em apresentações públicas e concretize planos. O dia trará maior exposição e conquista de novos espaços. Determine objetivos pessoais e planos de longo prazo. Responsabilidades aumentarão nesta fase, com Mercúrio e Saturno em seu signo. Conte com grande poder de comunicação. Você poderá firmar bons acordos. 

Peixes: Reforma ou projeto da casa ganhará um impulso extra. Decida detalhes e invista no conforto da família. O novo ciclo que começará a partir do seu aniversário anuncia crescimento financeiro e aumento do patrimônio. Fique de olho nas oportunidades de negócio e de trabalho. Comunicações e contatos estarão abertos. Renove conceitos. Parceria e estabilidade no amor.  

Faça a sua consulta para ter uma previsão personalizada

 

PREVISÕES PARA DIA 29/02/2024

Áries: O ariano pode finalmente respirar aliviado. As pressões do final do ano podem ter lhe tirado o ânimo e a disposição. Procure relaxar e aliviar o estresse, esquecendo as dificuldades 

Touro: Use as suas últimas energias para não deixar nada pendente para a próxima semana. Por mais que você esteja esgotado, procure dar conta de suas obrigações com dignidade e sinta-se aliviado com o dever cumprido.

Gêmeos: O final de ano do geminiano promete ser animado e cheio de eventos. Tome cuidado para não sobrecarregar o seu corpo com excessos nos próximos dias, divirta-se com cautela.

Câncer: Organize a casa, prepare o ambiente e comece as festividades de ano novo compartilhando muito afeto. Nesta sexta-feira o canceriano vai querer se divertir ao seu modo, trazendo pessoas queridas dentro do seu próprio lar.

Leão: O seu carisma estará em alta e todos vão querer um pouco de sua atenção neste final de ano, leonino. Convites para o festas não vão faltar. Aproveite os momentos de folga, mas não esqueça de descansar.

Virgem: Promete ser um dia decisivo para o virginiano. Mantenha o foco e a determinação, os seus sonhos estão próximos de serem concretizados. Persistência é a chave para a realização. Invista em você.

Libra: Programe uma alimentação mais saudável para os próximos dias, libriano. Se exercite e cuide do seu corpo. Reestruturar alguns setores de sua vida pode lhe trazer mais saúde e bem-estar. 

Escorpião: Cumpra com todas as suas tarefas , escorpiano. Não procrastine mais. Momentos de alegria estão reservados para os próximos dias, mas não festeje antes da hora. Mantenha a concentração e termine as obrigações com entusiasmo.

Sagitário: Mantenha o foco no presente e execute as suas tarefas sem pressa, sagitariano. Falta pouco para o final do ano, mas não deixe de terminar as suas obrigações. Você será recompensado pela dedicação e pelo esforço.

Capricórnio: Dedique-se ao trabalho para depois poder curtir o com os amigos e com a família. Algumas pausas para descanso no meio da sexta-feira poderão lhe ajudar a finalizar as obrigações da semana com mais atenção.

Aquário: Se estiver com dificuldade para se concentrar, divida as suas obrigações em pequenas tarefas e certifique-se de concluir cada etapa com louvor. Não dê espaço para a preguiça aquariano. Planeje os próximos dias de descanso.

Peixes: O pisciano vai querer carinho e aconchego daqueles que ama. Você pode estar mais carente. Saiba pedir colo e proteção, você será muito bem acolhido.

Pela Consultora Aylla