PREVISÕES PARA DIA 04/03/2024

 

ÁRIES reflita melhor sobre o senso de autovalorização. Algumas dores dos impulsos feitos sem pensar em seu senso de valor podem vir à tona, lhe pedindo que se ame e se valorize em seus esforços e em ser quem você é. Busque regularizar como vivencia seus valores pessoais e os divide.

 

TOURO Questões subconscientes são mobilizadas para a cura. Pode haver questões do passado que lhe fizeram se desvalorizar e que agora pedem transformação. Se permita viver e expressar seus valores. Também as idealizações amorosas pedem reflexão, aceitação das dores e integração para que haja cura.

 

GÊMEOS Este momento lhe pede cura em relação à sua capacidade de socializar e viver em grupo. Algumas destas vivências podem ter sido sofridas ou desafiadoras e agora você deve curar esta faceta. Lembre-se de se permitir ser você mesmo na vida social. Também busque dar o que tem de melhor a contribuir para com as causas e questões coletivas de forma curativa.

 

CÂNCER Este é um momento propício para a cura de seu valor profissional. Se for desafiado por situações ou pessoas que não o auxiliam, busque afirmar você mesmo sua capacidade e valor profissional. Parcerias de trabalho podem trazer desafios e pedem honestidade no relacionar. Nas parcerias e relações, busque entender as motivações do compromisso, se são verdadeiras neste momento.

 

LEÃO Este momento lhe pede uma reavaliação honesta de seus valores superiores. Algumas crenças precisam ser avaliadas e você deve buscar entender se não se deixou levar por visões ou crenças alheias e/ou limitantes. Também precisa reavaliar se não tem sido impulsivo no amor romântico, buscando a cura para que haja autenticidade e reciprocidade.

 

VIRGEM O momento lhe pede que reavalie seus bens partilhados, heranças, bens conjuntos e a maneira como partilha o lado afetivo e sexual. Algumas dores antigas destes aspectos podem emergir e pedem entendimento e cura. Saiba expressar melhor quem você é na intimidade com o outro. Busque ser fiel aos seus valores e se permita uma partilha verdadeira e profunda, mas que respeite a si mesmo antes de tudo.

 

LIBRA Feridas ligadas ao amor romântico, parcerias, casamento, vida social ou ainda questões jurídicas podem emergir, mas como algo que deve ser integrado, entendido e curado. Busque entender se faltou honestidade nestes setores ou se foi muito impulsivo. Há um forte potencial para a cura da relação com os outros através de um senso de respeito às individualidades.

 

ESCORPIÃO O momento lhe traz necessidade de cura de seu valor no serviço, rotina, tarefas, trabalho e /ou saúde. Busque reavaliar quanto cobra por seus serviços e trabalho, ou se tem expresso um senso de valor do seu ofício. As relações de trabalho e com prestadores de serviço também carecem de objetividade e honestidade. Na saúde, busque evitar indulgências desnecessárias.

 

SAGITÁRIO Este momento lhe pede reavaliação de como expressa sua vaidade, criatividade, romances, arte e senso de aventura. Podem ter havido impulsos que levaram a exageros. Ou então o oposto, deixou de se expressar como deveria. Seja como for, este é o momento para curar a expressão de seu lado amoroso, prazeroso e da fidelidade e veracidade para com sua essência.

 

CAPRICÓRNIO O momento pode trazer à tona feridas ligadas às relações familiares e/ou íntimas, assim como questões financeiras do passado ou relações passadas. Busque integrar um senso de veracidade ao se relacionar, mas sem perder a amorosidade. Saiba bem quais são os seus valores e aqueles da sua família, sabendo contrapor quando preciso. Cura pela reorganização e decoração do lar.

 

AQUÁRIO Este período pode trazer à tona feridas ligadas à fala e comunicação. Em especial se houve maledicência, fofoca e afins, busque ter veracidade e honestidade, corrigindo possíveis erros. Necessidade de se estabelecer melhor um senso de valor próprio nas relações, assim como verbalizar suas dores de forma curativa, sem hostilidade. Cura por afirmações amorosas.

 

PEIXES O momento lhe traz a possibilidade de curar feridas ligadas ao senso de valor próprio, prazer e materialização. Há necessidade de que você reconheça seus talentos e valores, assim como se valorize ao invés de esperar que isso venha dos outros. Forte capacidade de se curar vivendo prazeres materiais, ganhando dinheiro, se valorizando e tendo uma vida mais prazerosa.