Quer saber o que lhe reserva o novo ano?

Previsão para o ano de 2021

 

Janeiro: TEMPERANÇA E 8 DE COPAS

Mês tranquilo onde vamos poder fazer alguma mudanças nas nossas vidas, abandonar velhos hábitos, velhas ideias e velhos valores e amores, é hora de seguirmos numa nova direção em busca do que realmente nos completa.

 

Fevereiro: LUA E 3 DE COPAS

Mês de incertezas e instabilidade principalmente a nível emocional, levando nos a confundir amizade com amor. Pede atenção com a parte financeira, saber gerir seu dinheiro e não exagerar com gastos supérfluos.

 

Março: FORÇA E AS DE ESPADAS

Mês de controle emocional e racional. Equilíbrio para tomar iniciativas mudanças, que você já vem planeando a muito tempo, racionalidade será sua arma neste mês. Seja prudente com as palavras para sua verdade não vir a ferir ou a ser ferido pelo outro.

 

Abril: CARRO E 8 DE OUROS

Mês de mudanças, novas oportunidades, caminhos abertos para o crescimento e aprimoramento de uma nova função, um novo cargo de trabalho, iniciar um curso. Pode haver mudanças de casa e também a necessidade de se dedicar também mais atenção a nível familiar.

 

Maio: DIABO E 4 PAUS

Mês das paixões e novos inícios sentimentais pode vir a se apaixonar e iniciar uma nova relação, paixões e desejos carnais mais aflorados fazendo nos sentir mais vivos com a auto estima mais aflorada mas pede cuidado com os excessos neste mês.

 

Junho: SOL E CAVALEIRO DE PAUS

Mês de pequenas mas profundas alegrias momentâneas, você vai ter desejos por fazer coisas diferentes, se aventurar em pequenas viagens, momento de alegria e novidades, cuidado com atitudes precipitadas no trabalho, pode chegar uma nova oportunidade.

 

Julho: MUNDO E PAGEM DE PAUS

Mês de viagens e pequenas alegrias, pode vir a fazer viagens para outros países, conhecer novas pessoas e culturas ou ate mesmo comunicar com alguém de longe, esteja aberto a novas possibilidades neste mês. Relacionamentos podem vir a finalizar neste mês.

 

Agosto: IMPERATRIZ E 5 ESPADAS

Tempo de saber abrir mão para poder ter o que se realmente merece, necessidade de abandonar ideias e conceitos mas que vai trazer uma evolução seja ela emocional profissional ou familiar grande, quando você achar que esta perdendo você estará ganhando.

 

Setembro: LOUCO E 6 PAUS

Mês de se jogar em coisas novas, viver com alegria e levezas as pequenas mais valiosas vitorias da vida, boa fase para começar a se contruir algo novo, o louco pede para que se liberte da necessidade de ser sempre reconhecido, seja no trabalho seja em qual área da da sua vida, você sabe o seu valor e isto basta.

 

Outubro: DEPENDURADO E 9 DE COPAS

Mês que pede bastante atenção com os nossos gastos, para futuramente não trazer problemas financeiros e emocionais, você vai se sentir preso a nível emocional neste mês. É um mês muito propicio para dependências emocionais. Mês de maior insatisfação emocional.

 

Novembro: JUSTIÇA E 5 DE PAUS

Mês de problemas e contrariedades, podes vir a ter problemas com pessoas próximas, vizinhos amigos e ate familiares, cuidado com a necessidade de se impor. Mês que também fala de dificuldades a nível burocrático  e com processos judiciais.

 

Dezembro: MAGO E 5 DE OUROS

Mês de novos inícios, pode vir uma nova possibilidade de trabalho, mas com ganhos financeiros pequenos, cuidado com investimentos seja ele qual for pois não é um mês positivos para ganhos, aprenda a gerir e a viver com o que se tem para não faltar. Gastos excessivos.

 

Síntese, MORTE OU TRANSFORMAÇÃO.
O ano de 2021, será de grandes transformações na nossa vida, você escolhe mas não te esqueças que mais cedo ou mais tarde você vai arcar com as consequências das suas escolhas. Vem para todos nós neste ano, uma nova oportunidade de mudar tudo na nossa vida, transformar e renascer esta é a palavra chave.

 

Consultora Christiane »»