Pela Consultora Tatiana de Paula

O 8 é o número que rege o mês de Agosto e, na Numerologia, indica que nesse período de número 8, a tendência é estar mais ligado às questões financeiras e assim, poder alcançar mais respeitabilidade e uma posição de maior sucesso!
Uma vez iniciado o seu desenvolvimento espiritual (7), o homem se preocupou com sua realização material (8). Passou pelo filtro da justiça, da verdade, da organização. Teve habilidade, determinação e obteve a colheita!
É o número da Lei da causa - efeito. Só colhemos o que plantamos!

O número 8 (oito) é, universalmente, considerado o símbolo do equilíbrio cósmico e simboliza também o infinito, representa a inexistência de um começo ou fim, representa ainda a ligação entre o físico e o espiritual, o divino e o terreno.

Na esfera do intelecto, 8 são as recompensas dos abençoados (herança, pureza, poder, vitória, santa visão, graça, soberania e felicidade).

Na esfera celestial, 8 são os céus visíveis (o céu semeado de estrelas, o céu de Saturno, o céu de Júpiter, o céu de Marte, o céu do Sol, o céu de Vênus, o céu de Mercúrio e o céu da Lua).

Na esfera elemental, 8 são as qualidades (seca da terra, frio da água, umidade do ar, calor do fogo, calor do ar, umidade da água, seca do fogo e frio da terra).
Momento ideal para assumir ambições e usar de muita determinação e senso de justiça para alcançá-las. A força realizadora representa o significado do número 8.
No Tarot, a carta número 8 simboliza a justiça, o equilíbrio e a completude totalizante.
Pretende uma consulta com a Consultora Tatiana de Paula aceda aqui!