Gémeos

2020 começará com uma conjugação do regente do seu signo. Mercúrio com Júpiter, sugerindo que no princípio do ano haverá lugar a um desenvolvimento na área dos relacionamentos.

A altura mais complicada do ano será fevereiro e março, dado que determinadas circunstâncias da sua carreira poderão deixá-lo desorientado e inseguro.

Em 2020 os sentimentos e o instinto desempenharão um papel muito forte. Estes sentimentos estarão associados a trabalho, dinheiro e carreira.

Mesmo no final de 2020, a pressão mudará completamente. Surgirão circunstâncias otimistas, que abrirão novos horizontes para estudos e viagens. Pensará mais no futuro do que no passado.

 

Caranguejo

Os compromissos vão se intensificar em 2020, a este respeito o início do ano terá um registo positivo.

Tem de conhecer a sua oposição e saber quão poderosos são os seus adversários. Munido desse conhecimento poderá lidar sensatamente com a outra parte.

Deverá estar particularmente atento ao período que se situa durante e após o meio de março, altura em que poderão ocorrer conflitos.

Os últimos meses do ano serão pautados por disputas no âmbito da vida profissional e pelo envolvimento com indivíduos poderosos. Por altura do Natal, um novo conjunto de circunstâncias será favorável aos parceiros. Ligações internacionais poderão começar a fazer com que os seus recursos aumentem.