Balança

Em janeiro estará submerso em questões familiares, que requerem debate e organização. Em março ocorrerá um período-chave do começo deste ano e apesar de poder tratar-se de um momento de agitação, encontra-se em posição de prestar forte apoio.

Entre maio e junho viverá uma fase muito significativa. Isto poderá ser por decepção ou mal-entendido que irá confundi-lo acerca da direção a tomar.

Não deverá ser ingénuo no trabalho, neste período.

O natal trará mudança. Os assuntos familiares estarão resolvidos. A nível romântico será um novo período.

 

Escorpião

No começo do ano sentirá que é dono e senhor da sua vida. Apesar disso, no decurso do mês de janeiro, irá desviar-se um pouco entrando num registo demasiado otimista.

Em 2020 o destaque irá para problemas com impacto na educação e comunicação. Tudo isto atingirá o pico em março, altura em que será necessário muito esforço. A sua motivação irá guiá-lo.

Entre julho e setembro passará por desafios que irão dominar a rotina diária no trabalho. Isto associado a questões de comunicação.

Verificará que 2020 é um período de transição no lar com alterações importantes. Este será o início de uma nova era, que afetará o trabalho e a família.