Vai precisar de:
1 local tranquilo e silencioso
1 cadeira ou poltrona para se sentar
3 folha de louro, verde ou desidratada

Pegue as 3 folhas de louro com a mão direita e segure. Visualize um ponto de luz prata no meio da sua testa e simultaneamente visualize também um ponto de luz verde no seu coração. 
Depois de imaginar estas luzes por alguns instante, pegue apenas uma das folhas de louro e direcione para sua testa, no ponto de luz prata e diga: “Eu conecto a minha mente com a mente de Deus, eu conecto-me com a sabedoria de Deus, eu sou a sabedoria de Deus em ação para o bem maior.”
Agora pegue na segunda folha de louro e direcione para o seu coração, no ponto de luz verde e repita: “Eu conecto o meu coração com o coração de Deus, eu conecto-me com o amor  de Deus, eu sou o amor de Deus em ação para o bem maior.”
Por fim, pegue na última folha de louro e segure entre as mãos que devem estar em formato de prece. isualizeV e sinta as duas luzes, prata e verde, a pulsar nas suas mãos de forma alternada e diga “Eu entrego-me à energia maior de Deus, eu entrego-me à cura da natureza e tudo  oque me envolve. Obrigado."

Pegue nas três folhas usadas no benzimento e enterre num jardim,